RedeTV! faz demissão em massa do novo Encrenca

RedeTV!
Elenco demitido do Encrenca (Foto/Reprodução: RedeTV!)

Desde que a equipe do Encrenca original saiu da RedeTV! para a Band, a emissora passa por sérios problemas no quesito apresentador. Em 27 de março, na última investida afim de recuperar audiência, a emissora contratou Gretchen, Narcisa Tamborindeguy e Tokinho, mas não deu nenhum resultado.

Na tarde desta quarta-feira (11), os três foram demitidos pela RedeTV!, e não se sabe como ficará o programa a partir de domingo. Mas o Encrenca agora deverá contar apenas com alguns profissionais ligados ao mundo do rádio, caso de Marcelo Barbur.

O novo formato do Encrenca que estava no ar desde 27 de março, contava com trotes, notícias das celebridades e entrevistas. Afim de aumentar a audiência, chamaram até Viny Vieira e Fernanda Keulla, mas não deu certo também.

Demissão ocorreu um dia após a RedeTV! afastar a diretora artística, Juliana Algañaraz

Depois do fracasso da nova programação matinal da emissora, o canal resolveu tomar atitudes imediatas e mudou a sua direção artística. Juliana ficou no cargo durante 6 meses e não conseguiu atingir as expectativas da emissora. O anúncio da mudança aconteceu nesta terça (10) para os funcionários.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

De acordo com o TV Pop, a maioria das mudanças de Juliana não deram certo e isso foi fundamental para que ela deixasse o cargo. Eri Johnson chegou na emissora com o aval dela para apresentar o “Bom Dia Você” ao lado de Alinne Prado. No entanto, o programa estreou e não agradou ao público, chega a zerar em alguns momentos. O novo formato do “Encrenca” também é ideia de Algañaraz, e sofre para conseguiu chegar na marca de 1 ponto no arredondado.

Outras mudanças dificultaram a continuidade de Juliana na direção artística da RedeTV. As mudanças dos horários do “Mega Senha” e “Operação de Risco” resultaram em perda de público fiel. A soma de todos estes fatores contribuíram para essa atitude da emissora. No entanto, Juliana continuará na emissora, mas apenas na função de desenvolver parcerias com produtoras de conteúdo e publicidade.

Sobretudo, a emissora enviou o seguinte comunicado. “A RedeTV! e Juliana Alganaraz promovem uma reestruturação organizacional no modelo de novos negócios. A partir de agora, Juliana deixa a consultoria da programação para se dedicar exclusivamente à área de desenvolvimento de facilities, produtos e serviços para o mercado de produção e publicitário, inclusive coordenando a implantação, já em curso, de um novo complexo de estúdios adjacente ao CTD – RedeTV!, um dos maiores e mais tecnológicos centros de produção e infraestrutura televisiva da América Latina.”, afirmou a RedeTV em comunicado interno.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Luciana Gimenez

Luciana Gimenez estreia novo game show na RedeTV!

Next Post
Marcos Breda

Marcos Breda: acidente do ator faz Record mudar roteiro de Reis

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais