Record TV vence Globo com final de A Fazenda

Eliminação de Dayane
Rico e Dayane, rivais no jogo (Foto/Reprodução: A Fazenda)

Record TV vence Globo com final de A Fazenda. A emissora dos bispos está em festa com fim da temporada de “A Fazenda”. Além de números satisfatórios de audiência, a temporada também garantiu boa mensagem ao mercado publicitário com o bom faturamento.

No entanto, a final do reality show rural da Record TV apenas conseguiu garantir a liderança no confronto com a Globo por 44 minutos não seguidos. Entretanto, o resultado não foi suficiente para vencer a líder de audiência em seu horário completo.

Com a ajuda do “The Voice”, a Globo conseguiu manter a liderança e venceu a Record TV. De acordo com os dados prévios da Kantar Ibope, a Globo registrou 13,3 pontos de média. “A Fazenda” alcançou 12,1 com pico de 13,4. O SBT ficou em terceiro lugar com 5 pontos e Band em quarto com 0,7 ponto. Contudo, a Rede TV e a Record News ficaram com 0,3. Os números são prévios da Grande São Paulo e podem sofrer modificações nos consolidados.

Rico Melquiades venceu a décima terceira edição de A Fazenda com muito favoritismo na final disputada com Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes. “A Fazenda” termina a temporada sem vencer a Globo em horário fechado e sendo superada pelo SBT em alguns episódios.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
A-Fazenda-13-com-Adriane-Galisteu-Rico-Fazendeiro

O calado venceu a temporada de A Fazenda

Next Post
Fórmula 1 cresce na Band

Band negocia renovação da Fórmula 1

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais