Quando Chama o Coração

Record TV tem noite de terror nesta terça

Record TV tem noite de terror nesta terça. A emissora quer esquecer a existência desta terça (31), os baixos números preocupam para os próximos dias. A grade noturna teve queda na audiência, entretanto alcançou a segunda colocação com folga.

Para começar, o “Jornal da Record” marcou 8,8 pontos. A atração comandada por Celso Freitas e Christina Lemos perdeu 7% da sua audiência às terças, entregando com menor público para a novela bíblica da emissora.

A novela “Gênesis” tem sido um grande sucesso para a dramaturgia da Record TV, levantando a audiência da grade da emissora. Entretanto, a sétima e última fase da produção começou com problemas na audiência. A história de José do Egito já representa uma queda de 9% na comparação com as quatro terças anteriores.

De acordo com o site TV Pop, o segundo capítulo da história de José registrou 10,7 pontos de média com pico de 11,6. No entanto, apesar da queda de audiência, a Record TV não teve dificuldades para se manter na vice-liderança. No horário, o SBT alcançou 5,3 pontos de média com a exibição do “Roda a Roda” e a reprise de “Chiquititas”. A TV Cultura fechou na quarta colocação com 0,9, a Globo liderou com 28 pontos.

A queda de “Gênesis” provocou a queda dos números da série canadense “Quando Chama o Coração”. De acordo com os números da Kantar Ibope, a série marcou 6,2 pontos de média. A produção chegou a perder a segunda colocação por 8 minutos para o SBT. Mais tarde, outra atração foi prejudicada. O reality show “Ilha Record” não conseguiu evitar e alcançou apenas 6,2 pontos. Porém, a atração de Sabrina Sato se manteve na vice-liderança durante toda a exibição.