Ilha Record mantém audiência razoável na Record

Ilha-Record-com-Sabrina-Sato-Participantes-do-novo-reality
Sabrina Sato comanda Ilha Record com famosos (Foto: Reprodução)

Ilha Record mantém audiência razoável na Record. Depois de muita polêmica e repercussão, estreou o novo reality da Record TV. O “Ilha Record” é apresentado por Sabrina Sato, e foi gravado na região de Paraty/RJ, apenas a final será ao vivo. Já com três episódios, o reality garantiu índices razoáveis para a Record TV, dentro do esperado pela emissora.

De acordo com os dados de audiência divulgados pela Kantar Ibope e o site TV Pop, o reality de Sabrina Sato tem conseguido a vice-liderança. No entanto, sem números muito expressivos. Na estreia, “Ilha Record” registrou 7,9 pontos de média. No segundo episódio, 7,4. Já no episódio desta quarta (28), a atração conseguiu registrar 7,7 pontos. Contudo, no horário, a Record TV enfrenta a concorrência dos Jogos Olímpicos de Tóquio na Globo, também do “Programa do Ratinho” e a linha de shows do SBT.

“Ilha Record” conta com 13 participantes que passam por provas em um ilha na busca pelo prêmio de R$500 mil. Entretanto, o reality permite que a edição tenha dois vencedores. Um dos vencedores poderá ser escolhido pelo público, levando R$200 mil para casa. A definição dos vencedores será definida na final ao vivo do programa. Os dados de audiência são consolidados e não vão passar por alterações de acordo com a medição da Kantar Ibope.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
SBT Brasil

SBT Brasil registra ótima audiência com o frio em São Paulo

Next Post
Novidades do Prime Video em Agosto

Cruel Summer à Evangelion: As novidades de agosto do Prime Video

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais