Record TV estica as gravações da novela Gênesis

Gênesis grava última fase
Juliano Laham está na última fase de Gênesis. (Foto/Divulgação: Record/TV)

Record TV estica as gravações da novela Gênesis. A produção da novela “Gênesis” decidiu esticar o período de gravações por necessidade, já que falta muito para tudo ser totalmente gravado. Entretanto, não há desespero nos bastidores da novela, pois os trabalhos estão com certa “folga”.

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, se o ritmo de trabalho for seguido normalmente, a conclusão das gravações vão ocorrer até o final deste mês de agosto. No entanto, se ocorrer algum atraso ou imprevisto, os trabalhos podem seguir na primeira semana de setembro. Os finais de semana também terão expediente nos estúdios.

A ideia inicial era de que a produção da novela fosse encerrada em 19 de agosto. Porém, o planejado não ocorreu e precisou esticar a data. Está sendo gravada a sétima e última fase da novela, é a história de José que terá Juliano Laham como protagonista.

A novela está sendo muito bem aceita pelo público. A repercussão tem sido satisfatória, o comercial tem sido produtivo e audiência tem correspondido. De acordo com os números da Kantar Ibope na Grande São Paulo, a novela “Gênesis” tem garantido o segundo lugar para a Record TV. A audiência tem sido constante na casa dos 12 pontos.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Band, a nova casa de Faustão

Faustão vai ocupar o espaço do Arte 1 na Band

Next Post
Cobra Kai

Cobra Kai: 4ª temporada ganha teaser e mês de estreia na Netflix

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais