Record muda planejamento de Rodrigo Faro e adia Canta Comigo

Rodrigo Faro tem os seus planos alterados
Rodrigo Faro também apresenta Canta Comigo Teen (Foto: Edu Moraes/RecordTV)

A Record TV mudou o planejamento dos programas de Rodrigo Faro aos domingos. Depois de decidir antecipar o reality “Canta Comigo Teen”, a emissora voltou atrás. A nova decisão é de estrear a nova temporada somente no dia três de outubro.


O anúncio fez com que o mercado publicitário recebesse duas notícias diferentes em um período de uma semana. Na semana anterior, a Record tinha divulgado que a atração seria antecipada para dezoito de julho. De acordo com o site TV Pop, a situação adiou a busca de novos formatos para o programa “A Hora do Faro”.

A estratégia de adiar o “Canta Comigo Teen” para outubro é pensada para alavancar outro reality da emissora. Com os baixos números de audiência do “A Hora do Faro”, a Record TV está preocupada com a entrega para “A Fazenda”. A estreia do rural está prevista para setembro.

O reality musical tem ficado na terceira colocação em suas últimas edições no confronto com “Eliana” e Roda a Roda”. No entanto, o programa eleva a audiência da emissora para a atração que vem em sequência. O “Domingo Espetacular” pode ajudar a audiência de “A Fazenda”.