Record já quer substituir Geraldo Luís no Balanço Geral

Balanço Geral Manhã reage
Geraldo Luís reage na audiência (Foto/Divulgação: Record TV)

A Record TV já pensa em substituir Geraldo Luís da apresentação do “Balanço Geral Manhã”. De forma discreta, os diretores já estudam a possibilidade diante da insatisfação com o trabalho do apresentador desde que assumiu a atração.


As principais reclamações são os resultados da audiência, as reclamações do apresentador e a falta de harmonia com a equipe. Diariamente, Geraldo Luís mostra para o público que não está gostando de apresentar o jornalístico, cada dia é uma reclamação diferente no ar.

Segundo o site TV Pop, investimentos foram disponibilizados para alavancar o programa, mas os recursos foram retirados. O objetivo é fazer com que Geraldo desista de comandara a atração e peça para sair. Com isso, novos quadros e melhorias na estrutura estão suspensas.

Ainda não existe qualquer andamento de novo projeto que o apresentador estivesse cotado. A mais recente insatisfação dos executivos da Record TV foi o não conhecimento prévio da suposta carta de Lázaro Barbosa para Geraldo Luís. A situação trouxe muito desconforto e a emissora deseja que o assunto seja esquecido.