Pyong Lee na Ilha Record

Pyong Lee está com COVID-19 e vai participar de final em casa

Pyong Lee está com COVID-19 e vai participar de final em casa. O participante do reality “Ilha Record”, realizou o teste e acabou tendo resultado positivo para o vírus. Por isso, ele não vai poder participar da final do reality show ao vivo no estúdio da Record TV.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o teste foi feito nesta quinta (9) na emissora. Com o resultado do exame, uma instalação foi feita na casa de Pyong para que ele entre no ar na grande final com acesso pela internet ao vivo.

A final da “Ilha Record” será disputada nesta quinta (9) às 22:45 sob o comando de Sabrina Sato. Contudo, Pyong Lee terá Any Borges como adversária na busca pelo prêmio de R$500 mil.

No entanto, o público poderá escolher o seu participante favorito. Este vai levar o prêmio de R$250 mil. A Record avalia como bom o desempenho de audiência do reality, assim como o faturamento. Por isso, a emissora está interessada em produzir uma segunda temporada. Com o fim da “Ilha Record”, o reality “A Fazenda” vai ocupar o horário a partir do dia 14 de setembro.

As emissoras tem adotado a testagem como obrigatória antes da participação de seus artistas e convidados em programas. A medida obedece as recomendações sanitárias para evitar o contágio do vírus da COVID-19.