Power Couple ganha fôlego e ganha do Ratinho

Power Couple Brasil é comandado por Adriane Galisteu
Power Couple Brasil é comandado por Adriane Galisteu (Foto: Divulgação/Record)

Power Couple ganha fôlego e ganha do Ratinho. Depois do fim do “Big Brother Brasil”, a vida dos realities de confinamento não tem sido muito tranquilo, pelo contrário. O público perdeu o interesse e a Record TV tem sentido isso com o seu principal reality do primeiro semestre. A situação é tão crítica que o “Programa do Ratinho” que também não anda bem consegue vencer com frequência.

No entanto, nesta sexta (13) a realidade foi um pouco diferente. Os constantes “barracos” entre os casais do “Power Couple” surtiram algum efeito na audiência. De acordo com dados consolidados de audiência da Kantar Ibope em São Paulo, o “Power Couple” registrou média de 5,6 pontos, garantindo a segunda colocação para a emissora de bispos.

O programa de Carlos Massa no SBT fechou com 5 pontos e ficou na terceira colocação, apresentando o quadro “Boteco do Ratinho”. O reality da Record TV também concorreu com o início do filme “Até o Fundo” da “Tela de Sucessos”, a atração registrou 4,9 pontos de média.

Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato

Antes de tudo, vale lembrar que o “Power Couple” de Adriane Galisteu sofre com as dificuldades de registrar uma audiência que seja maior do que 5 pontos. Sendo assim, a audiência desta sexta pode ser vista como mais dentro da realidade que a Record TV espera. A baixa audiência da atual temporada, a sexta, levantam dúvidas sobre a continuidade do projeto para 2023.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Flora e Donatela

Flora ou Donatela: quem é a vilã de A Favorita?

Next Post
Fred Ring

Fred Ring deixa a Record TV e assina com o SBT

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais