Power Couple Brasil: Record marca data de estreia e de pré-confinamento do elenco

Adriane Galisteu comanda Power Couple Brasil 5 na Record TV-compressed
Adriane Galisteu comanda Power Couple Brasil 5 na Record TV (Foto: Reprodução)

A nova temporada de Power Couple Brasil está com todo o planejamento feito e a produção pronta para começar os trabalhos do programa. A vista disso, a Record já marcou a data de estreia do Power Couple e também o dia do pré-confinamento do elenco, que por conta da pandemia passará um período de isolamento, além de passar por teste e exames de saúde.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7.com, o pré-confinamento começa no próximo domingo, dia 25. Os casais ficarão até a semana da estreia, que por sua vez, acontece no dia 09 de maio, um domingo.

A quinta temporada de Power Couple Brasil será comandada por Adriane Galisteu. A estreia vai marcar a volta da apresentadora a TV Aberta após 9 anos, quando comandou o programa Muito+ na Band.

Relembre os ganhadores das temporadas anteriores:

Laura Keller & Jorge Sousa ganharam a primeira temporada, esta apresentada por Roberto Justus. O segundo casal campeão foram Nayara Justino & Cairo Jardim. Em seu terceiro ano, Power Couple consagrou Tati Minerato & Marcelo Galatico como “Casal Power”, a temporada foi a primeira apresentada por Gugu. No ano seguinte, Nicole Bahls & Marcelo Bimbi foram os vencedores da temporada, causando polêmica na época.

Curiosamente ou não, apenas Nicole Bahls & Marcelo Bimbi continuaram casado até hoje. Vários participantes do reality do “amor”, estão separados hoje em dia.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
A Praça É Nossa volta com programas inéditos

A Praça é Nossa volta com episódios inéditos e confronta reta final do BBB 21

Next Post

Tips to Manage Your Mental Health During the COVID-19 Outbreak

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais