Power Couple Brasil: Record marca data de estreia e de pré-confinamento do elenco

Adriane Galisteu comanda Power Couple Brasil 5 na Record TV-compressed
Adriane Galisteu comanda Power Couple Brasil 5 na Record TV (Foto: Reprodução)

A nova temporada de Power Couple Brasil está com todo o planejamento feito e a produção pronta para começar os trabalhos do programa. A vista disso, a Record já marcou a data de estreia do Power Couple e também o dia do pré-confinamento do elenco, que por conta da pandemia passará um período de isolamento, além de passar por teste e exames de saúde.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7.com, o pré-confinamento começa no próximo domingo, dia 25. Os casais ficarão até a semana da estreia, que por sua vez, acontece no dia 09 de maio, um domingo.

A quinta temporada de Power Couple Brasil será comandada por Adriane Galisteu. A estreia vai marcar a volta da apresentadora a TV Aberta após 9 anos, quando comandou o programa Muito+ na Band.

Relembre os ganhadores das temporadas anteriores:

Laura Keller & Jorge Sousa ganharam a primeira temporada, esta apresentada por Roberto Justus. O segundo casal campeão foram Nayara Justino & Cairo Jardim. Em seu terceiro ano, Power Couple consagrou Tati Minerato & Marcelo Galatico como “Casal Power”, a temporada foi a primeira apresentada por Gugu. No ano seguinte, Nicole Bahls & Marcelo Bimbi foram os vencedores da temporada, causando polêmica na época.

Curiosamente ou não, apenas Nicole Bahls & Marcelo Bimbi continuaram casado até hoje. Vários participantes do reality do “amor”, estão separados hoje em dia.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.