Power Couple Brasil 5 com Adriane Galisteu-compressed

Power Couple Brasil (11/05/21): Maridos rastejam e mostram se conhecem bem a personalidade das esposas

Para conquistar suas respectivas companheiras, os homens da quinta temporada do Power Couple Brasil provavelmente enviaram flores e as convidaram para sair. Mas para cumprir a primeira prova dos homens da competição, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 11/5, a partir das 22h45, eles vão ter de rastejar, literalmente, para saírem vencedores.

Duelando com seus adversários, os maridos precisarão passar por dentro de um circuito rastejando. Quem sair primeiro terá que bater em um botão que acende o púlpito e, só assim, escolher responder ou passar para o desafiante uma pergunta feita pela apresentadora Adriane Galisteu. Eles terão de acertar questões como por exemplo: “Com que frequência sua esposa fica nervosa?” ou “O que sua esposa gostaria de mudar no corpo dela?”

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Cada marido inicia o desafio com duas vidas. Assim, caso perca duas vezes – ao responder uma pergunta incorretamente, por exemplo -, é eliminado. Vale lembrar que, antes do início de qualquer rodada, Adriane vai sortear o nome de um marido, que, por sua vez, poderá escolher quem deseja enfrentar.

Visto que se trata da segunda prova do Power Couple – ontem foi exibida a das mulheres -, algumas duplas já correm o risco de ficar com o menor saldo do ciclo, como Matheus Yurley e Mari Matarazzo, Fabio Castro e Dany Hypolito e JP Mantovani e Li Martins, e também de encarar a tão temida DR.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Via assessoria.