Poliana Moça tem a transição para adolescência

Guilherme Boury
Guilherme Boury como Sérgio em Poliana (Foto/Reprodução: SBT)

Teasers de Poliana Moça revelam a transição para a adolescência. O SBT segue acelerando as gravações e preparativos para a estreia de Poliana Moça que está prevista para o mês de abril. A trama se tornou problemática antes de ir ao ar por conta da pandemia, atrasando a produção da novela.

O SBT chegou a dispensar o elenco da novela adolescente junto com toda a equipe, desmontando o setor de dramaturgia da emissora ao longo da pandemia. No entanto, o SBT decidiu reiniciar os trabalhos da novela e todo o elenco retornou para a produção com a vacinação em massa da população no Brasil.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Grande esperança de audiência do SBT em 2022, “Poliana Moça” ganhou três teasers divulgados até o momento. Os três mostram que a produção vai seguir a linha de uma novela voltada para o público adolescente. A história vai deixar a parte infantil na primeira temporada da novela, “As Aventuras de Poliana”. Os personagens cresceram e a novela está mostrando que entendeu isso ao desenvolver suas tramas para esta faixa de idade.

Entretanto, não é só isso. Em uma sociedade cada vez mais moderna e globalizada, “Poliana Moça” aponta que vai usar a tecnologia em seu favor, como a presença de um robô repaginado como personagem. Contudo, a criança e o adolescente de hoje é super conectado naquilo de mais moderno, e a trama indica que mergulhar nesse sentido também.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Reis

Reis chega para tentar vencer Poliana Moça

Next Post
Batoré

Batoré e Carlos Alberto brigaram por 13 anos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais