Te Devo Essa Brasil, programa de Dony De Nuccio, inspirado no Irmãos à Obra, infelizmente não vem obtendo uma boa audiência na TV aberta

Dony De Nuccio não quer voltar para o jornalismo

Dony De Nuccio não quer voltar para o jornalismo. O apresentador e jornalista do SBT não pensa em retomar a carreira de jornalista tão cedo. Dony acredita que saiu da Globo na hora certa e que já pensava em migrar para o entretenimento. Depois de apresentar o “Te Devo Essa Brasil”, Nuccio já grava outro projeto, o “Bake Off Cereja do Bolo”.

“Minha saída da Globo veio apenas para realizar algo que eu já tinha me antecipado. Planejava migrar para o entretenimento. Uma vez que consegui fazer uma carreira da qual me orgulho muito, entendi que tinha encerrado ali um ciclo com chave de ouro no jornalismo. Saí da Globo na hora certa. Meu ciclo no jornalismo já foi concluído com sucesso”, disse Dony.

De acordo com o site do UOL, a saída do apresentador da Globo foi conturbada. Um contrato comercial teria causado mal estar por conta da quebra do Código de Ética da emissora global. Entretanto, De Nuccio acredita que tudo ficou no passado e não guarda mágoas.

“Não guardo mágoas da TV Globo, guardo gratidão. Foi uma relação proveitosa, produtiva e levo comigo boas memórias do que eu vivi por lá”, afirmou. A transição profissional continua e o futuro está em aberto, sem pressa. No entanto, Dony De Nuccio tem contrato por projeto com o SBT e não descarta trabalhar em outra emissora.