Pica-Pau, sucesso na Record, entrará no GloboPlay

Pica-Pau
Pica-Pau. (Foto/Reprodução: Universal)

Pica-Pau, um dos maiores sucessos da Record, e um dos ‘curingas’ da emissora chamou a atenção dos executivos da Globo. E depois de ter comprado Todo Mundo Odeia o Chris para o GloboPlay, a emissora deu uma rasteira na Record e também comprou os direitos de Pica-Pau, segundo informações do site TV Pop. Nos próximos dias, os assinantes da plataforma vão contar com a estreia de vários episódios do desenho, que faz sucesso na programação da Record desde 2006. A série, de 146 episódios, foi produzida pela Universal Studios entre 1999 e 2003, e também já foi transmitida no país pelo SBT.

Assim como com Todo Mundo Odeia o Chris, a RecordTV seguirá com os direitos de Pica-Pau para exibição na TV aberta pelo menos até o fim de 2022, quando se encerra o contrato com possibilidade de renovação, com exceção da mais recente, feita entre 2018 e 2020 só para a internet.

Segundo o TV Pop: ” o acordo entre a Globo e a Universal para a compra dos direitos de A Turma do Pica-Pau foi costurada entre as empresas no final do mês de junho. As negociações já aconteciam há alguns meses, mas as duas empresas ainda não haviam chegado a um denominador comum de custos e período de vigência do contrato, já que o mercado de streaming tem passado por mutações, com a chegada de novas plataformas quase que mensalmente.”

Como a compra de Pica-Pau foi fechada em cima da hora, a divulgação nos lançamentos de julho não foi possível, mas deve chegar sim este mês ao catálogo, na segunda metade do mês, e assim como foi com Todo Mundo Odeia o Chris, deverá ter uma imensa divulgação, afinal é um dos desenhos mais famosos do mundo.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Disney+

Medo da HBO Max? Disney+ faz promoção de assinatura a preço de banana

Next Post
Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos substitui Gênesis em setembro

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais