Os Dez Mandamentos substitui Gênesis em setembro

Os Dez Mandamentos
Guilherme Winter como Moisés em Os Dez Mandamentos. (Foto/Reprodução: RecordTV)

Os Dez Mandamentos, maior fenômeno bíblico da história da Record será a substituta de Gênesis em setembro, segundo apurou o site Observatório da TV. Vale lembrar que dias atrás havia sido confirmado que cenas da novela iriam aparecer em Gênesis, provavelmente só para “confirmar o Bíbliaverso”, mas será somente como um fio pra conduzir a história.

O mercado publicitário já foi avisado na manhã da última quarta-feira, dia 30 de junho, que Os Dez Mandamentos, que conta as aventuras de Moisés (Guilherme Winter) ficará na grade da RecordTV até o segundo semestre de 2022 sendo substituída por Reis, de Raphaela Castro, também responsável pela última parte de Gênesis, José. Reis está em pré-produção e as gravações devem ser iniciadas na semana em que Os Dez Mandamentos será reprisada no horário nobre, na mesma semana de estreia de A Fazenda 13.

Os Dez Mandamentos é a primeira novela brasileira baseada numa história bíblica produzida e exibida pela Rede Record. A trama, com estreia marcada para 23 de março às 20h30, aborda uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai.

Não é a primeira reprise de Os Dez Mandamentos, a mesma já foi reprisada entre 2017 e 2018, iniciando no horário das 18h, e depois de fracassar foi transferida para 19h45, onde elevou a audiência da emissora.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Pica-Pau

Pica-Pau, sucesso na Record, entrará no GloboPlay

Next Post
Elenco

Donny De Nuccio vai apresentar novo programa no SBT

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais