Penúltimo episódio de Loki já está no Disney+; assista

O penúltimo episódio de Loki, série sobre o deus da trapaça no Disney+, chegou na madrugada desta quarta (07 de julho) ao serviço de streaming. O episódio dessa semana diversas revelações e reviravoltas, principalmente após aquela épica cena pós-créditos do episódio 4, que pra muitos, inclusive eu, foi o melhor episódio da série (até agora). E, para atiçar a curiosidade dos fãs da série, a Disney+ lançou hoje um trailer do penúltimo episódio, que mostra mais versões do Loki, como o tão aguardado Presidente Loki, famoso das histórias em quadrinhos.

Algumas imagens do episódio 5, e penúltimo da série também foram reveladas em um spot inédito para a TV, e divulgado por telespectadores no Twitter. Ainda de acordo com o perfil que fez a publicação, imagens foram exibidas em um anúncio durante a programação da Rede ESPN, canal de esportes.

Em Loki (Tom Hiddleston), o irmão mais novo de Thor volta após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tessaract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal chamada de Guardiões do Tempo. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo. Owen Wilson, Richard Grant e Gugu Mbatha-Raw compõem o elenco. Novos episódios chegam toda quarta no Disney+.

Loki estreou na quarta (09 de junho), e bateu recorde de audiência no serviço de streaming Disney+. É a terceira série original da Marvel no streaming, os episódios são lançados às 4 da manhã (horário de brasília). Com o penúltimo episódio lançado hoje, próxima semana a série chega ao fim, mas segundo informações terá uma segunda temporada. A próxima série da Marvel no Disney+ será animada, e se chamará What If…?, e mostrará diversas linhas alternativas do multiverso.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Fórmula 1 cresce na Band

Fórmula 1 cresce e se torna um dos principais produtos da Band

Next Post
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após vídeos de aglomeração

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais