Penúltimo episódio de Loki já está no Disney+; assista

O penúltimo episódio de Loki, série sobre o deus da trapaça no Disney+, chegou na madrugada desta quarta (07 de julho) ao serviço de streaming. O episódio dessa semana diversas revelações e reviravoltas, principalmente após aquela épica cena pós-créditos do episódio 4, que pra muitos, inclusive eu, foi o melhor episódio da série (até agora). E, para atiçar a curiosidade dos fãs da série, a Disney+ lançou hoje um trailer do penúltimo episódio, que mostra mais versões do Loki, como o tão aguardado Presidente Loki, famoso das histórias em quadrinhos.


Algumas imagens do episódio 5, e penúltimo da série também foram reveladas em um spot inédito para a TV, e divulgado por telespectadores no Twitter. Ainda de acordo com o perfil que fez a publicação, imagens foram exibidas em um anúncio durante a programação da Rede ESPN, canal de esportes.

Em Loki (Tom Hiddleston), o irmão mais novo de Thor volta após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tessaract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal chamada de Guardiões do Tempo. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo. Owen Wilson, Richard Grant e Gugu Mbatha-Raw compõem o elenco. Novos episódios chegam toda quarta no Disney+.

Loki estreou na quarta (09 de junho), e bateu recorde de audiência no serviço de streaming Disney+. É a terceira série original da Marvel no streaming, os episódios são lançados às 4 da manhã (horário de brasília). Com o penúltimo episódio lançado hoje, próxima semana a série chega ao fim, mas segundo informações terá uma segunda temporada. A próxima série da Marvel no Disney+ será animada, e se chamará What If…?, e mostrará diversas linhas alternativas do multiverso.