Estado de saúde de Paulo Gustavo é divulgado e marido Thales Bretas se pronuncia

Paulo Gustavo está “cada dia mais perto da sua volta pra casa” diz marido

Paulo Gustavo está lutando contra as complicações decorrente a infecção do covid-19. Desde do dia 13 de março, o humorista e ator está internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio. O estado de saúde foi piorando e no dia 21 de março ele foi intubado e precisou usar pulmão mecânica para se manter vivo. A notícia do estado grave de Paulo Gustavo mobilizou muitos famosos e milhares de fãs, que estão em corrente de fé para que o humorista se recupere o mais rápido possível.

Nesta segunda-feira, 19 de abril, o marido do ator, Thales Bretas se pronunciou em suas redes sociais após o hospital divulgar nova atualização do estado de saúde de Paulo Gustavo. “Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do ‘felizes para sempre’“, escreveu.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo!!! Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia.” comemorou ele.

O boletim médico desta segunda, 19 de abril, mostrou uma melhora no quadro clinico do humorista.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.”