Danton Mello deixa a Globo depois de 37 anos

Danton Mello
O ator Danton Mello deixou a Globo e segue sua carreira (Foto/Reprodução: Instagram)

Danton Mello deixa a Globo depois de 37 anos. O renomado e experiente ator não tem mais contrato longo com a Globo após sua participação na novela “Um Lugar ao Sol” de Lícia Manzo. Danton afirmou que a Globo foi a sua escola.

“Encerro hoje meu último contrato longo com a Globo. Empresa onde fiz minha estreia nas novelas aos 10 anos em A Gata Comeu. Crescemos juntos. Afinal, dos seus 57 anos, há 37 exerço minha profissão de ator”, contou o ator em sua rede social.

Na Globo, Danton Mello trabalhou em produções marcantes como: Vale Tudo (1988), Tieta (1989), Malhação (1995-2020), Hilda Furacão (1998), Cabocla (2004) e Sinhá Moça (2006). O ator acredita que o mercado está em mudança e que agora quer novos desafios. “O mercado vem mudando e com isso vem também a vontade de buscar novos projetos e desafios”, comentou Danton.

“Que seja, então, um caminho cheio de descobertas e personagens para vocês aproveitarem! Eu só quero continuar fazendo o que aprendi a amar desde cedo: contar histórias e emocionar!”, finalizou o seu pensamento.

LEIA TAMBÉM:
Pedro Scooby diz que não quer ganhar o prêmio do BBB
Cirurgia de Rodrigo Mussi controla hemorragia, mas caso é grave

A novela “Um Lugar ao Sol” terminou com o pior resultado de audiência desde 1969 no horário das 21:00 horas na Globo. A trama que entrou no ar totalmente gravada não conseguiu bons resultados e fechou com apenas 22,3 pontos de média geral. No entanto, para substituir a novela, a Globo está exibindo o remake de “Pantanal” que vem tendo melhores resultados.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi não foi arremessado no acidente

Next Post
Pantanal

Pantanal mostra força e se recupera após recorde negativo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais