Paloma Tocci é sondada pelo SBT para ganhar programa esportivo

Paloma Tocci apresentadora da Band no SBT programa esportivo-compressed
Paloma Tocci apresentadora da Band (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora Paloma Tocci teve seu nome bastante comentado no SBT para ser a responsável por comandar o novo programa esportivo da emissora de Silvio Santos. A atração é um dos projetos do canal paulista após a compra dos direitos dos jogos da Libertadores.

Paloma Tocci tem contrato com a Band, onde apresenta o principal telejornal da emissora, Jornal da Band e Band Esporte Clube – que foi cancelado na última semana. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ela tem preferência dos diretores do SBT para apresentar a nova atração. A ideia é lançar um programa de esportes aos sábados.

Leia Também: Libertadores faz boa estreia no SBT; confira a audiência da TV de 16/09/20

Apesar disso, o nome de Paloma não é o único na lista, porém, segundo fontes da coluna, é o nome que está em alta no SBT e que mais agrada a direção no momento.

O programa semanal sobre esportes ainda não tem seu formato definido e não tem previsão de estreia. Toda via, a emissora vem preparando para colocar atração no ar o mais breve possível.

Band Esporte Clube é cancelado para dar lugar para Show do Esporte

O programa que Paloma comanda na emissora dos Saad foi cancelado para abrir espaço para a nova atração esportiva da Band, Show do Esporte. O novo programa contará com apresentação de Glenda Kozlowsk e Elia Júnior.

A estreia do Show do Esporte acontece neste domingo, das 10h às 21h30, dominando a programação dominical da emissora.

Leia Também: Band oficializa contratação de Glenda Kozlowski

O fim do Band Esporte Clube pode ser um facilitador para a possível transferência de Tocci para o SBT. Nenhuma proposta oficial foi feita para apresentadora, mas tudo leva a crer que o canal de Silvio Santos deverá conversar a jornalista nos próximos dias.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.