Funcionários ficam sem comer por causa do Faustão

Faustão na Band
Faustão na Band (Foto: Reprodução/Band)

Funcionários da Band ficam sem comer por causa do Faustão. A emissora resolveu fechar o único restaurante que tinha em suas instalações. Com a equipe do apresentador lotando o espaço e gerando transtornos, a Band decidiu fechar o espaço para construir um espaço gourmet.

De acordo com o TV Pop, a emissora orienta que os seus funcionários se dirijam até o shopping mais próximo para se alimentarem, a revolta passou a ser generalizada. Um funcionário comentou sobre a situação.

“Hoje já não tem lugar para sentar e, mesmo com a equipe enorme do Faustão comendo diariamente na emissora, eles fecharam o food truck que quebrava um galho…Está uma revolta geral entre os funcionários”, disse o profissional da Band.

No entanto, o apresentador Faustão continua apresentando o seu programa na emissora. Além de ser sucesso comercial, o programa também tem tido boa audiência para os padrões da Band. Exibido de segunda a sexta, a atração fez a Band pular de 1 ponto no horário para variar entre 4 e 5 pontos de média. A Record TV e o SBT brigam pela vice-liderança, a Globo continua na liderança. Contudo, na estreia, Faustão conseguiu chegar na vice-liderança e marcou 8 pontos de média com pico de 10.

Total
20
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Patrícia Abravanel gera polêmica no vem pra cá SBT

Tiago Abravanel detona a própria tia no BBB

Next Post
Bolsonaro no Vem Pra Cá

Diretores e Silvio Santos discordam sobre o Vem Pra Cá

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais