Neto

Neto questiona SBT por comprar eventos esportivos

Neto questiona SBT por comprar eventos esportivos. De onde sai o dinheiro? O apresentador Neto questionou a emissora de Silvio Santos sobre a compra de eventos esportivos. O questionamento foi feito durante o programa “Os Donos da Bola” nesta segunda (30).

“Eu sempre bati nas dívidas e elas continuam. Cabe ao presidente do Corinthians resolver. O SBT não comprou tudo aí? Com qual dinheiro? De onde saiu? Todo mundo tá numa crise monstra. Se tiver campeonato de bolinha de gude, eles compram. Então porque o Corinthians não pode comprar?”, disse Neto. O apresentador “cutucou” o SBT por conta da crise econômica no Brasil, sendo provocada pelo avanço da COVID-19.

De acordo com o site Na Telinha, o assunto surgiu quando Neto comentava sobre a vitória do Corinthians sobre o Grêmio. No entanto, a partida foi realizada pelo Campeonato Brasileiro e ajudou o time paulista a subir na tabela do torneio. De acordo com Neto, o Corinthians pode contratar jogadores que estão no mercado. Entretanto, a atitude acabou provocando jornalistas que questionam o valor investido no time.

“Qual o problema do Corinthians contratar os caras? Eles não estavam no mercado? O Corinthians foi lá e contratou. E outra coisa, não tem empresário? Não tem contrato? Qual o problema?”, questionou Neto na Band. Todavia, o SBT ainda não se pronunciou sobre a situação.