Ex-BBB Marcela é presa com embriaguês em Curitiba

Marcela
Marcela estava com taça de vinho na mão e dirigindo (Foto/Reprodução: TV Globo e Instagram)

Ex-BBB Marcela é presa com embriaguês em Curitiba. Quem lembra dela? A ex-brother da temporada de 2004 está passando por um momento difícil em sua vida. Marcela foi encontrada com taça de vinho na mão e dirigindo. Entretanto, ela apresentava embriaguez. Como procedimento normal, Marcela foi direcionada para o teste do bafômetro. No entanto, ela recusou.

Depois de ser levada para a delegacia, Marcela pagou fiança e conseguiu ser liberada. De acordo com o site TV Pop, a motorista se apresentou como ex-participante de um reality show global.

“Os policiais observaram que a condutora apresentava alguns sinais de embriaguez, como hálito etílico, dispersão e arrogância. Eles elaboraram um termo de constatação de embriaguez e ela foi encaminhada para a nossa unidade policial, oportunidade em que foi dado voz de prisão em flagrante“. Foi o que disse o delegado do caso. A garrafa de vinho aberta também foi encontrada no carro.

“Ao ser interrogada, a conduzida afirmou que consum, concluiu bebida alcoólica, vinho e cerveja, das 10h às 16h e, após esse período, dormiu. Posteriormente, por volta das 18h30, uma amiga chegou e solicitou que a levasse até a sua residência. E no percurso foi abordada pela Polícia Militar”, de acordo com as palavras do mesmo delegado.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Final da Dança dos Famosos com Leifert bate recorde

Next Post
Neto

Neto questiona SBT por comprar eventos esportivos

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais