Marcela

Ex-BBB Marcela é presa com embriaguês em Curitiba

Ex-BBB Marcela é presa com embriaguês em Curitiba. Quem lembra dela? A ex-brother da temporada de 2004 está passando por um momento difícil em sua vida. Marcela foi encontrada com taça de vinho na mão e dirigindo. Entretanto, ela apresentava embriaguez. Como procedimento normal, Marcela foi direcionada para o teste do bafômetro. No entanto, ela recusou.

Depois de ser levada para a delegacia, Marcela pagou fiança e conseguiu ser liberada. De acordo com o site TV Pop, a motorista se apresentou como ex-participante de um reality show global.

“Os policiais observaram que a condutora apresentava alguns sinais de embriaguez, como hálito etílico, dispersão e arrogância. Eles elaboraram um termo de constatação de embriaguez e ela foi encaminhada para a nossa unidade policial, oportunidade em que foi dado voz de prisão em flagrante“. Foi o que disse o delegado do caso. A garrafa de vinho aberta também foi encontrada no carro.

“Ao ser interrogada, a conduzida afirmou que consum, concluiu bebida alcoólica, vinho e cerveja, das 10h às 16h e, após esse período, dormiu. Posteriormente, por volta das 18h30, uma amiga chegou e solicitou que a levasse até a sua residência. E no percurso foi abordada pela Polícia Militar”, de acordo com as palavras do mesmo delegado.