Stranger Things: Netflix divulga teaser incrível da nova temporada da série, com revelações sobre a origem de Eleven.

Após varios pedidos e atrasos na produção devido a pandemia do novo corona vírus, e após um hiato de dois anos desde que foi lançada a terceira foi lançada na Netflix a quarta temporada de Stranger Things esta finalmente a caminho de ser exibida nas telinhas.

Na manhã desta quinta (06) a plataforma de streaming Netflix divulgou novo teaser do tão aguardado novos episódios, o que deixou os fãs em polvorosa com a noticia.

No teaser divulgado, com elementos de terror, se tem um vislumbre do que esta por vir. muita tensão e mais detalhes sobre a origem de Eleven (Mille Bobby Brown). Em uma sala decorada com arco-íris, crianças vestidas com aventais médicos e cabeças raspadas brincam até que um homem aparece de costas na porta. O adulto em questão parece ser uma figura muito importante na trama que será vista como uma figura paterna na mente de Eleven enquanto fazia os primeiros experimentos na jovem.

“Bom dia papa” respondem os pequenos, em uníssono. “Como vocês estão?” questiona o homem, com isso as crianças respondem “Bem, papa”. “Bom, fico feliz em ouvir isso, porque tenho algo muito especial para vocês”. com isso a câmera vai se afastando pelo corredor até a porta de uma cela trancada e marcada com o número “11”.

Então pode-se ouvir o som de uma respiração ofegante vindo de trás da porta, até que a câmera finalmente apaga e na sequência vê-se Eleven, visivelmente assustada. “Eleven, você está ouvindo?” questiona a voz de Brenner. “Socorro! Confira o trailer.

A sinopse oficial também foi divulgada e indica que o querido xerife Hopper(David Harbour) continua vivo, porém se encontra aprisionado no deserto congelado de Kamchatka, na Rússia onde ele irá enfrentar diversos perigos humanos e de outros lugares

Além do retorno de personagens queridos do público como Dustin(Gaten Mattarazzo), Mike(Finn Wolfhard), Lucas(Caleb McLauglin) e Will (Noah Schnapp) a 4º temporada contará com o ator Robert Englund, que interpretou o assassino Freddy Krueger nos cinemas, e fará um paciente mental bem assustador e Tom Wlaschiha, o Jaqen H´ghar de Game of Thrones como um dos captores russos de Hopper.

A quarta parte de Stranger Things ainda vai demorar para ser lançada na plataforma de streaming, não tem data de estreia, mas até lá os fãs podem curtir o trailer da nova temporada.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.