Império

Império deve chegar ao fim em novembro

Império deve chegar ao fim em novembro. Com baixa audiência no horário mais nobre da televisão aberta brasileira, a Globo já faz as contas de quando a novela vai acabar. A reprise especial da novela não está tão longe assim de terminar, considerando a edição do que está indo ao ar atualmente.

De acordo com Flávio Ricco, a trama tem tido alguns ajustes na edição dos capítulos de acordo com a necessidade. Entretanto, a história escrita por Aguinaldo Silva deve terminar no dia 5 de novembro. Ou seja, ainda vai estar em cartaz nos meses de setembro e outubro.

Se confirmada esta previsão de encerramento de “Império”, a novela inédita “Um Lugar ao Sol” vai estrear no dia 8 do mesmo mês de novembro. A Globo não divulgou nenhuma nota sobre isso e também não confirma qualquer informação.

A atriz Marieta Severo grava normalmente as suas cenas na nova novela. Devido a este trabalho, Severo não pôde ser escalada para “Verdades Secretas 2”. Por determinações da Globo, todos os atores estão seguindo o protocolo de segurança para evitar casos de Covid-19 nas equipes das suas novelas.

Falando em “Um Lugar ao Sol”, a trama está encerrando todas as suas gravações no próximo final de semana. A Globo decidiu estrear a novela totalmente gravada para evitar paralisações na produção da novela por causa da crise sanitária.