Sikêra Jr. detona Fiuk após beijo no Gil: “Que Decepção”

Sikêra Jr detona Fiuk após beijo no Gil
Sikêra Jr detona Fiuk após beijo no Gil (Foto: Reprodução)

A cena memorável da comemoração da volta do paredão entre Fiuk e Gil no BBB 21, dividiu opiniões. Enquanto muita gente se divertiu com o episódio, outras acharam um absurdo.

Foi o caso de Sikêra Jr, que abriu um espaço no seu programa Alerta Nacional para comentar o beijo de Fiuk e Gil e o pulo pelado na piscina. Segundo o apresentador, Fiuk decepcionou o pai, Fabio Jr. com a atitude.

“Que decepção, que decepção! Gente, a maior decepção do ano, alguém sabe qual é? Fábio Jr, o filho dele está demais. O pai dele, pegador, ‘casador’, um homem que pegou as mulheres mais bonitas do mundo. As mais bonitas passaram na mão do Fábio Jr. O que ele viu de calçola, não tem lingerie que ganhe. E, de repente, o filho nu dando selinho para pular na água”. disse ele.

“Rapaz! E a bicharada: ‘Ai, que lindo!’. Tenho certeza, Fábio Jr. chora no chuveiro, ele está chorando. ‘Meu filho? Não é não!’. Logo vi que não era filho de Gloria Pires. Se fosse filho de Gloria Pires… Que coisa mais feia!”, esbravejou Sikêra Jr. em seguida.

O momento foi postado no próprio canal do apresentador no Youtube. Você pode assistir aqui:

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.