Mundial de Clubes faz Band ter maior audiência da década

Mundial de Clubes
Palmeiras vence o Mundial de Clubes, na Band

A Band exibiu na tarde desta terça (08), a semifinal do Mundial de Clubes, com a partida entre Palmeiras e Al Ahly, e obteve um feito surpreendente. O jogo deu a Band a maior audiência da emissora na década, e líder em todos os minutos de exibição, coisa que não acontecia há muitos anos.

Entre 13h30 e 15h26, a partida do Mundial de Clubes rendeu à Band 14,5 pontos de média e 16,0 de pico, sendo uma audiência maior do que a Record já viu em 2022. Com dados do TV Pop. A Globo, no confronto direto, marcou apenas 9,5 pontos de média. O Jornal Hoje (8,8 x 11,0) e O Cravo E A Rosa (11,0 x 15,1) tiveram seus piores índices. Enquanto a RecordTV teve 5,2. O SBT como sempre ficou lá atrás, sem ter seus índices afetados, marcando 1,7 com SBT Notícias e Casos de Família.

A última vez que a Band viu índices parecidos com esses do Mundial de Clubes foi em 14 de outubro de 2014, com a transmissão do debate entre Aécio Neves e Dilma Rousseff. Tendo marcado média de 11,3 pontos e chegando a pico de 13,6 e tendo liderado por 40 minutos. Nem os jogos da Copa do Mundo 2014 chegaram a isso. O maior índice registrado naquele ano, foi a partida entre Brasil e Alemanha, com 10,6 pontos de média.

Total
18
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Turma da Mônica

Turma da Mônica: GloboPlay divulga detalhes da nova série

Next Post
Exigências de Faustão

Exigências de Faustão pesam clima nos bastidores da Band

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais