[ruby_related total=5 layout=5]

Band trabalha como se fosse a líder de audiência

Perrengue-na-Band
Perrengue na Band com Angelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça (Foto: Reprodução)

Band trabalha como se fosse a líder de audiência. A emissora do Morumbi tem feito diversos investimentos no mercado para melhorar a sua audiência, aumentar a sua receita e também se aproximar das suas principais concorrentes. O SBT e a Record seguem como os alvos favoritos do canal dos Saad.

De acordo com o TV Pop depois de uma entrevista com o diretor de Zeca Camargo, Ignácio Iglesias, a Band está tendo uma nova fase. “Nós estamos dando uma cara nova para a Band. Juntamente com a chegada do Faustão, nós pensamos em uma mudança de cenário e fizemos essa programação. Nós mudamos isso para entrarmos na categoria A das emissoras de televisão. Nós trabalhamos aqui como se fossemos líderes, primeiros colocados, e estamos investindo com cuidado e com receio”, disse o diretor.

“Eu não sou nem louco de apostar audiência. Gritar o gol antes do gol acontecer dá azar, sabe? Eu não vou fazer isso, eu não estou louco. Eu sou muito supersticioso, muito pragmático, mas muito supersticioso mesmo quando falo sobre audiência. É igual jogo de futebol. Por enquanto, eu quero sair daqui todos os dias com a sensação de me divertir, de fazer algo bacana, em que o brasileiro possa ter um momento bom para se divertir ou aprender alguma coisa no final de noite”, adiantou Ignácio Iglesias.

“Eu dirigi A Liga, fui diretor de conteúdo de diversos programas por 12 anos. Lá, eu fui líder, ganhamos da Globo. E o mais difícil: ganhamos fazendo Jornalismo social. Mostrando a realidade, mostrando a favela, e chegamos a dar pico de 13 pontos em um episódio. Mas esse game show, o 1001 Perguntas, é diferente de tudo que eu já fiz. Ele é muito divertido, a gente morre de rir no switcher”, confirmou o diretor da Band.

O investimento da Band

Além do “1001 perguntas” com Zeca Camargo, a emissora também está estreando o novo programa do Faustão. Ainda tem o jornal da hora do almoço com Adriana Araújo que estreia em março e um grande pacote de filme.

No entanto, a emissora já tem colhido os frutos deste investimento com os bons índices de audiência da “Fórmula 1” e também do programa de humor “Perrengue”. O programa já tem sido sucesso nas noites de domingo e tem uma audiência que varia entre 3 e 4 pontos.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais