Mulher de Pedro Scooby mostra ranço com Arthur Aguiar

Mulher de Pedro Scooby
Pedro Scooby e sua mulher, Cintia Dicker (Foto/Reprodução: Instagram)

Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby não esconde o ranço que sente de Arthur Aguiar, mesmo com ele vencendo o reality. Após a final do BBB 22 ontem, a mulher de Pedro Scooby postou um stories parabenizando Paulo André (PA) e Douglas Silva (DG) por chegarem a final, e usou uma foto em que Arthur Aguiar também estava presente com Pedro Scooby, mas o ator e cantor foi cortado da foto.

Na legenda, Cintia Dicker escreveu “Amo você”. Na foto, porém era possível ver um pedaço da mão e do rosto de Arthur Aguiar, cortado da imagem e das felicitações da esposa do ex-participante, mostrando o ranço que ela tem pelo campeão do programa. Veja abaixo o stories dela:

Essa desavença entre a mulher de Pedro Scooby e Arthur Aguiar, começou por causa do paredão de semana passada. Isso porque, a torcida do finalista puxou mutirão para tirar Pedro Scooby da disputa. Mesmo concorrendo com DG e Eliezer, a equipe de Arthur determinou que eles votariam para tirar o surfista da competição, mesmo com Pedro Scooby e Arthur Aguiar sendo próximos.

Os administradores do perfil de Pedro Scooby rebateram na época, falando que a máscara de Arthur não durou muito tempo. Então, a mulher de Pedro Scooby logo complementou: “É sobre isso, sobre o tipo de pessoa que passa por cima de qualquer coisa por dinheiro. Mas seguimos com os nossos valores, de cabeça erguida! E, pra quem conhece, sabe quem é o Big Brother”.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
BBB 23

BBB 23: Boninho promete grandes novidades para o próximo ano

Next Post
Globeleza

Apuração de São Paulo tem pior audiência da história

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais