Morbius ganha nova data de estreia no Brasil; saiba quando

Morbius
Morbius, Vampiro Vivo da Marvel (Foto/Reprodução: Sony)

Morbius foi o primeiro filme de 2022 a sofrer com adiamentos devido ao avanço da variante Ômicron, como antecipamos aqui. E apesar de a data nos Estados Unidos ter sido anunciada naquele dia, nada havia se falado sobre o Brasil, que apesar do aumento de casos, ainda não está numa situação tão grave como outros países. Mas sim, o filme do Vampiro Vivo da Marvel, Morbius, também foi adiado em terras tupiniquins. Em informação cedida ao Omelete, a Sony confirmou a nova data de estreia.

Morbius estreará no Brasil em 31 de março de 2022, mais de dois meses depois da data prevista para esse ano, que seria em 21 de janeiro. Essa alteração na data por aqui foi devido, obviamente, ao adiamento nos Estados Unidos, que vem registrando recordes e recordes de casos por COVID-19. Por lá, o filme estreará em 1º de abril de 2022. Parece até mentira, né?

Morbius contará a história de Dr. Michael Morbius, um bioquímico que se transforma em vampiro durante um experimento em que tentava curar uma doença sanguínea. O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971, como vilão do Homem-Aranha.

O filme estrelado é dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), e conta com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers). Matt Smith (The Crown), Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) completam o elenco.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Red: Crescer é uma Fera será lançado exclusivamente no Disney+; saiba quando

Next Post
Datena

Record tenta roubar entrevistado da Band ao vivo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais