Miguel Falabella encaminha novo projeto para streaming

Miguel Falabella
Miguel Falabella quando fazia parte do Vídeo Show, da Globo (Foto/Reprodução: TV Globo)

Miguel Falabella segue com vários projetos encaminhados após estar sem contrato fixo com nenhuma empresa, desde que saiu da Globo. E agora o autor já apresentou um novo projeto de série, dessa vez para a plataforma de streaming HBO Max. Segundo informa o site NaTelinha, a história da série ‘gira em torno de socialites que vão presas após os maridos serem presos em grandes esquemas de corrupção’. E ainda: O enredo começa a ganhar corpo dentro da cadeia, com as esposas se unindo para se vingar de seus respectivos ex, que simplesmente fugiram da prisão.

Miguel Falabella já tem diversos projetos encaminhados, seja para cinema, teatro ou streaming. Mais recentemente, a série O Coro, para o Disney+ teve suas gravações iniciadas pelo streaming. Previsão de estreia é para 2022, e contará com cerca de 10 episódios com aproximadamente 45 minutos cada.

O autor, que também é ator, também ‘volta’ para a Globo em 2022, e fará uma participação em Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro que deve estrear em julho, substituindo Pantanal. Sendo a primeira vez que atuará em novelas da Globo desde 2003, há quase 20 anos atrás. Miguel Falabella também estará em Novela, série da Prime Vídeo, que terá Mônica Iozzi de protagonista, e ele será o grande vilão da história. A história será ambientada nos bastidores da produção de uma novela, e ainda não tem data, mas especula-se que estreie ainda em 2022.

 

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Jornal Nacional

Jornal Nacional segue sendo a maior audiência do dia

Next Post
Copa do Brasil

Copa do Brasil será exibida na Amazon e na Globo, devido ao alto custo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais