Mharessa, de TAGEM é grande aposta da Record e de diretor

Mharessa Fernanda estreia na RecordTV com sua primeira protagonista na próxima terça (7), vivendo a Mirela de Todas as Garotas em Mim. Na série, ela é uma digital influencer, que por meio das histórias que ouve da avó, Isis (Adriana Garambone), se imagina no lugar das garotas da Bíblia, vivendo várias personagens. E as pessoas do seu dia a dia também embarcam nessa viagem.

Em conversa com Flávio Ricco, Rudi Lagemann, diretor da série, falou que Mharessa foi uma escolha muito certa para o papel. Segundo ele, centenas de atrizes concorreram ao papel de Mirela na série, ele diz ter avaliado cerca de 300 vídeos, sendo 80 testes presenciais em São Paulo e Rio de Janeiro.

“O mais curioso foi o seguinte: encontrei ela no terceiro dia de testes em São Paulo. O dia em que eu vi a Mharessa, ela disse duas frases e eu sabia que seria ela”, revela o diretor. “Eu sempre apresento três candidatos para cada vaga. Para a personagem Mirela, só apresentei a Mharessa. Ela também é uma aposta da emissora. Viram que ela era genial para o papel”, conclui.

É o primeiro papel de Mharessa como protagonista, mas ela já viveu a experiência das gravações, sendo a dublê de Larissa Manoela em Cúmplices de um Resgate (2015/2016). Ela se diz muito feliz e comenta a responsabilidade de conseguir sua primeira protagonista.

“Foi uma maratona intensa, mas também uma das experiências mais incríveis que já vivi. Confesso que nas primeiras semanas de gravações eu falei ‘Eu acho que não vou conseguir fazer isso’. Eu gravava 20 cenas por dia. Mas poder saber que em dez anos de carreira eu consegui a oportunidade com que eu sempre sonhei é muito gratificante”, disse ela.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Dynho

Mirella e Dynho são vistos aos beijos em balada

Next Post
Walcyr Carrasco

Walcyr Carrasco volta ao horário nobre com novo diretor

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais