Juliana Paes revela corte em sua participação em Pantanal

Juliana Paes
Juliana Paes em Pantanal

Pantanal vem sendo um sucesso estrondoso, e isso não é novidade pra ninguém. Um dos méritos disso é a excelente primeira fase, onde atores e atrizes como Juliana Paes entregaram muito e chamaram muita atenção do público, tanto que a atriz citada ainda segue sendo lembrada como Maria Marruá.

Em uma entrevista ao PodDelas, Juliana Paes afirmou que continua assistindo a novela, e ainda revelou que a participação dela foi cortada por uma decisão do próprio diretor, Rogério Gomes, veja o que ela disse: “Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas mesmo antes da estreia, Rogério Gomes achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar”.

“É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda”, disse a atriz, destacando que não se importou em aparecer em poucos capítulos, já que sua intenção era impactar o público com o trabalho. “Eu não faço conta de quantos capítulos eu vou estar. O meu desejo, o desejo do ator, é tocar o coração das pessoas, emocionar. Acho que essa missão a gente conseguiu”, destacou Juliana Paes.

A atriz ainda afirmou que o projeto Pantanal mexeu muito com ela, e que continua assistindo a trama todos os dias.  “Maria Marruá mexeu com sensações que não tinha noção quando fui convidada para fazer. Essa paixão toda veio no olhar da personagem. A temática da mãe, da perda do lugar onde se mora, da identidade… a solidão é um tema que me emociona muito. Parece que juntaram tudo numa personagem só, e mexeu com meus botões mais profundos”.

Total
8
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
As Aventuras de Poliana

As Aventuras de Poliana pode ganhar reprise no SBT em breve

Next Post
Cristiane Cardoso

Crise na Record ameaça gestão de Cristiane Cardoso

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais