Maria é oficialmente expulsa do BBB 22; Assista o momento!

Maria bate balde d'agua em Natália no BBB 22 (Foto: Reprodução)
Maria bate balde d’agua em Natália no BBB 22 (Foto: Reprodução)

No início desta tarde, 15 de fevereiro, a participante do BBB 22, Maria deixou oficialmente a casa mais vigiada do Brasil. A expulsão da cantora aconteceu após a TV Globo considerar que o episódio no Jogo Da Discórdia, na qual a artista bateu com o balde na cabeça de Natália, agressão. Assim, feriu o regulamento do reality show.

Maria estava sentada conversando com Natália, Lucas e Jessi quando foi chamada ao confessionário do BBB 22. Mostrando um pouco de surpresa, ela caminhou imediatamente para obedecer a ordem. Logo após, uma voz soou na casa para avisar sobre a desclassificação da sister do Big Brother Brasil. Os participantes ficaram surpresos.

Confira o momento que Maria é expulsa do BBB 22:

Participantes do BBB 22 reagem a notícia:

Entenda o que motivou a expulsão de Maria do BBB 22:

Para quem não estava assistindo, o Jogo da Discórdia do BBB 22 fazia uma ilusão ao um tribunal. Um brother deveria acusar o outro com uma das plaquinhas com diversos termos. O resto do elenco, assistindo discurso no gramado decidiam a acusação convencia ou não. Quem não convencera levava balde de água fria. Quem convencia jogada a água na outra. E quando o acusador não convencia os participantes, ele que levava se molhava.

LEIA TAMBÉM:
Tiago Leifert só quer saber de descansar
Fábrica de Casamentos segue com gravações paralisadas

É foi neste joguinho que Maria se perdeu e acabou acertando a cabeça de Natália com força com o Balde. Inclusive, um som do impacto foi captado pelo microfone. Logo após a agressão, Tadeu Schmidt chamou um intervalo. Desde a cena, a produção recuperou o momento para análise. Na volta da pausa, Tadeu questionou a Natália sobre a atitude de Maria. Por sua vez, Naty do BBB 22 desconversou e não acusou a colega de confinamento de agressão.

Com a palavra da vítima, Tadeu seguiu com o Jogo, pedindo cuidado a todos na hora de jogar a água no coleguinha. Maria se defendeu afirmando que o Balde teria escorregado de suas mãos e pediu desculpas a Natália. Apesar disso, a Globo recuperou o momento e analisou com a equipe jurídica, causando a expulsão de Maria, na tarde de hoje.

Nota oficial da Globo anuncia eliminação de Maria do BBB 22:

Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do `BBB 22′ por descumprir uma das regras do programa.
Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída.


O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido.

Total
26
Shares
2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Maria bate balde d'agua em Natália no BBB 22 (Foto: Reprodução)

Maria agride Natália no BBB e expulsão é analisada pela Globo

Next Post
Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 supera bilheteria de Avatar

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais