Maria agride Natália no BBB e expulsão é analisada pela Globo

Maria bate balde d'agua em Natália no BBB 22 (Foto: Reprodução)
Maria bate balde d’agua em Natália no BBB 22 (Foto: Reprodução)

Maria está em más lenções no BBB 22. A participante do camarote perdeu a paciência e deslizou para agressividade no tradicional Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil. Maria agrediu Natália com um balde. No momento, a cena assustou os participantes do BBB 22 que assistiram. Claro que a cena revoltou a WEB que pede a expulsão de Maria do reality show.

Para quem não estava assistindo, o Jogo da Discórdia do BBB 22 fazia uma ilusão ao um tribunal. Um brother deveria acusar o outro com uma das plaquinhas com diversos termos. O resto do elenco, assistindo discurso no gramado decidiam a acusação convencia ou não. Quem não convencera levava balde de água fria. Quem convencia jogada a água na outra. E quando o acusador não convencia os participantes, ele que levava se molhava.

É foi neste joguinho que Maria se perdeu e acabou acertando a cabeça de Natália com força com o Balde. Inclusive, um som do impacto foi captado pelo microfone. Logo após a agressão, Tadeu Schmidt chamou um intervalo. Desde a cena, a produção recuperou o momento para análise. Na volta da pausa, Tadeu questionou a Natália sobre a atitude de Maria. Por sua vez, Naty do BBB 22 desconversou e não acusou a colega de confinamento de agressão.

Com a palavra da vítima, Tadeu seguiu com o Jogo, pedindo cuidado a todos na hora de jogar a água no coleguinha. Maria se defendeu afirmando que o Balde teria escorregado de suas mãos e pediu desculpas a Natália. Apesar disso, Maria ainda pode ser expulsa do programa.

LEIA TAMBÉM:
Tiago Leifert só quer saber de descansar
Fábrica de Casamentos segue com gravações paralisadas

Agora cabe a Globo a decisão final. Inclusive, as imagens estão sendo analisadas com cautela para uma posição oficial do canal. Agora se a expulsão for concedida pelo departamento jurídico, Maria deve deixar a casa na parte do final da manhã e início da tarde de amanhã. Ela será chamada no confessionário e receberá a notícia. Tadeu esclarecerá ao vivo ao telespectador da decisão.

A regra do BBB é clara e não precisa de denunciante. Se um participante fizer ação que seja vista como agressão a outro participante é punido com expulsão. Já aconteceu com Ana Paula Renault e Hariany, como casos mais recentes.

Veja o vídeo de Maria batendo Balde em Natália:

Total
12
Shares
30 comments
  1. Maria precisa ser expulsa. Não é admissível a permanência de participante com nível de raiva completamente fora de controle. Em situação anterior, ela deu um tapa na rosto de outro participante, Artur. É preciso adotar toas as providências para eliminar o ódio em nossa sociedade. O ódio precisa ser punido.

    1. E ela admitiu depois ainda a agressividade inclusive relembrando a agressão contra o Arthur.

      1. Maria deveria ter sido expulsa dês do dia que usou agressividade com Arthur. Agora chega né globo 🤣

    2. Verdade , o ódio tem que ser punido. Muito agressiva e aproveitadora . Chutar cachorro morto é fácil. Tomara que volte e ganhe o BBB.

  2. A Maria já deveria ter sido expulsa desde o tapa na testa que ela deu no Arthur, eu a admirava muito mais agora estou com ranço dela, garotinha nojenta e marrenta.
    Pelo amor de Deus produção, o que ela fez com a Natália foi uma agressão mais que explícita.
    #foramariabbb22

    1. Por muito menos a harianny foi expulsa e olha que a Paula era amiga dela coisa q a Maria e a Natália não são. Tá muito dois pesos duas medidas, jogaram pra Natália a responsabilidade já na época da Paula nem perguntaram pra ela.

  3. Agrediu, ok pediu desculpa, certo e pq depois falou Foi Bem Feito.
    Ela fez de propósito sim e depois ainda debochou sem palavras com.a atitude.de Maria #formaria.

  4. Foi sem intenção, pede desculpas e depois sai falando….bem feito. Que cara de pau….por isso existe o culposo e o doloso, seja um ou outro, houve uma contravenção.

  5. Maria tem que ser expulsa ela não tem domínio próprio é agressiva já foi com Arthur e agora com a Nathalia

  6. Nossa acho desnecessário esse comportamento da Maria , se não sabe brincar não desse pro play😘

  7. Que tipo de entretenimento é esse q faz uma pessoa ser humilhada em rede nacional em uma das maiores emissoras do Brasil?
    A emissora só quer audiência, e não tá nem aí como ela vai conseguir, tanto a precisou de um jogo de baixo nível.
    Aff

    1. Tem que ser expulsa não tem controle propio e cheia de maria tem demostrado ser agressiva sem educaçao e umilhou uma pessoa que ja estava bastante castigada passando por vários castigo fora maria.

  8. Maria é réu confesso porque ela confirmou as agressões com o folgado do Vini, inclusive a do Artur também, essa Maria é o pior tipo de pessoa que existe, hipócrita e mesquinha, se fosse a Natália que tivesse essa atitude o próprio Boninho entraria lá para tirá-la r depois propositalmente vazaria um áudio dele falando que a Natália tinha sérios problemas e ele não sabia.

  9. Olha agora vamos ver se realmente esse programa e sério já basta o episódio de racismo que não fizeram nada …..

  10. Um absurdo! Achei um verdadeiro massacre com a Nat! Nao me pareceu um ” Jogo da Discordia”! O problema maior nao e a agressividade da Maria! A questao e esse programa colocR esse tipo de jogo par provocar a pancadaria!!! NAO E ENTRETENIMENTO!!!

  11. Não importa se foi sem querer ou por querer, agressão é agressão. Agora por ser sem querer todo mundo pode sair agredindo e depois dizer que é sem querer 🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️ As regras são claras e ela confirmou ser agressiva nos 2 momentos. Que ja deveria ser expulsa no primeiro momento. Ja saiu pessoas que são amigas por causade agressão, então bora Globo seja justa. Daqui a pouco ta todo mundo se estapiando sem querer 🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️

  12. Maria tem que ser expulsa já e a segunda agressão dela globo toma providências fora Maria

  13. Maria é descontrolada a princípio já deveria ter sido punida pelo o q fez com Arthur ali ela já mostrou a cara se não sabe brincar não desce pro play pessoas como ela não deve estar onde está humilhou a Natália sem necessidade alguma fora Maria …Até o momento mostrou ser uma pessoa desrespeitosa e agressiva esqueceu q é assistida por milhões de brasileiros….

  14. Fiquei chocada c a agressão de Maria q está b clara, o balde N escorregou, a intenção era machucar mesmo!

  15. Eu nem sei o que dizer,eu assistir o programa ontem e Maria passou de todos os limites,eu tava querendo nas semanas antes que nathy saísse do programa,mais depois dessas humilhações que ela é Arthur estão passando eu quero que eles e dg ganhem força pra jogar limpo,e que não deixem ninguém mais fazer isso com eles,pois não havia necessidade de maria fazer isso,e a Globo tem que expulsar ela,se a Globo não fizer isso,pra mim não presta mais,e eles estão sendo a favor da violência e do ódio.#foramaria

  16. Achei q foi agressão sim.
    Maria uma menina nova e cheia de ódio,marra,ranso.
    Acho q ela tem q ser expulsa sim,se isso não acontecer não olho mais BBB.A Natália e o Arthur estão sendo perseguidos e pra aproveitar #forabarbara

  17. Foi uma agreçao nítida pra todos e da pra ver nitidamente que o balde não escorregou globo Maria deve ser expulsa já

  18. Foi altamente agressiva batendo com o balde na cabeça da participante a Globo sabe que agressão é crime e está previsto em código penal fechar os olhos pra um ato insano desse rede Globo é incitar agressões futuras espero como todos os telespctadores que haja justiça pela violência ocorrida no último jogo da discórdia … o público espera levemente por uma posição da rede de Globo.

  19. Realmente ficarei surpreso e decepcionado com a direção do BBB 22 caso a ação da Maria passe impune.
    Será se a luta pela audiência permite até isso?

  20. Passou da hora da Maria ser expulsa . Primeiro. Arthur agora Natália vai esperar ela bater na cara q alguém. Se não tem controle vai se tratar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Taís Araújo

Taís Araújo comenta que gosta de uma fofoca

Next Post
Maria bate balde d'agua em Natália no BBB 22 (Foto: Reprodução)

Maria é oficialmente expulsa do BBB 22; Assista o momento!

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais