Margot Robbie

Margot Robbie diz que está pronta para fazer a Arlequina novamente

Em O Esquadrão Suicida, que estreia amanhã nos cinemas brasileiros, e que já conquistou 100% de aprovação da crítica, é a 3ª aparição de Margot Robbie como Arlequina. A atriz interpretou a personagem em mais dois filmes. Esquadrão Suicida (2016) e Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa (2019). E, se depender da atriz não irá parar por aí. Segundo informa o site Omelete, a atriz diz que já está pronta para mais.

“Acho que já tive uma pausa grande o bastante, estou pronta para mais. Fiz Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida, um depois do outro, então foi muita Harley em apenas um ano, mas isso já faz um tempo. Estou sempre pronta para retornar a ela!”, comentou a atriz em uma nova conversa com o ET! Online.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama do predecessor.

O Esquadrão Suicida estreia em 05 de agosto de 2021 nos cinemas e no HBO Max, este último, somente nos Estados Unidos. No Brasil, no serviço somente 35 dias depois da estreia nos cinemas. Mais informações sobre Cinema e TV, postaremos no nosso site.