Mamma Bruschetta tem cartão clonado

Mamma Bruschetta sofre golpe financeiro: “desorientada”

Sem emprego, Mamma Bruschetta levou um grande susto. A ex- apresentadora do Fofocalizando, no SBT, foi vítima de um golpe financeiro. Os golpistas clonaram o cartão e gastaram cerca de R$ 17 mil.

Para o site Noticias da TV, Mamma Bruschetta relatou o susto que tomou quando tirou o extrato bancário. “Tive até desarranjo intestinal de nervoso. Gente do céu! Na hora que a gente sabe que o seu cartão de crédito foi clonado, fica sem ação. Não sabemos se vamos para frente, para trás ou para o meio. Essa coisa de roubar pobre é um mal que está se alastrando neste país”

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Assim que descobriu o golpe, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência e entrou em contato com a administradora do cartão, que felizmente irá estornar a quantidade gasta pelos criminosos.

“O povo pensa que, por causa do meu nome ou por qualquer outra coisa que eu faça, a minha vida financeira é abastada. Não é. A gente sabe que não é. Neste tempo de pandemia, eu praticamente desempregada, quando você sabe que está sendo clonada, fala: ‘Mas o que é isso?’”, lamentou Mamma Bruschetta.


“Um absurdo! É uma experiência que não desejo para ninguém. Nos tempos de pandemia, eu desempregada, sem um tostão na conta corrente e nem outro tostão na poupança. De repente, vejo meu cartão triplicado porque clonaram ele. Nossa Senhora, tive um desarranjo. Fiquei desorientada e parecendo uma barata tonta”, encerrou ela.