Mamma Bruschetta sofre golpe financeiro: “desorientada”

Mamma Bruschetta tem cartão clonado
Mamma Bruschetta tem cartão clonado (Foto: Reprodução/Internet)

Sem emprego, Mamma Bruschetta levou um grande susto. A ex- apresentadora do Fofocalizando, no SBT, foi vítima de um golpe financeiro. Os golpistas clonaram o cartão e gastaram cerca de R$ 17 mil.

Para o site Noticias da TV, Mamma Bruschetta relatou o susto que tomou quando tirou o extrato bancário. “Tive até desarranjo intestinal de nervoso. Gente do céu! Na hora que a gente sabe que o seu cartão de crédito foi clonado, fica sem ação. Não sabemos se vamos para frente, para trás ou para o meio. Essa coisa de roubar pobre é um mal que está se alastrando neste país”

Assim que descobriu o golpe, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência e entrou em contato com a administradora do cartão, que felizmente irá estornar a quantidade gasta pelos criminosos.

“O povo pensa que, por causa do meu nome ou por qualquer outra coisa que eu faça, a minha vida financeira é abastada. Não é. A gente sabe que não é. Neste tempo de pandemia, eu praticamente desempregada, quando você sabe que está sendo clonada, fala: ‘Mas o que é isso?’”, lamentou Mamma Bruschetta.


“Um absurdo! É uma experiência que não desejo para ninguém. Nos tempos de pandemia, eu desempregada, sem um tostão na conta corrente e nem outro tostão na poupança. De repente, vejo meu cartão triplicado porque clonaram ele. Nossa Senhora, tive um desarranjo. Fiquei desorientada e parecendo uma barata tonta”, encerrou ela.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Karol Conká sobre rejeição no BBB 21

“Caí numa tristeza profunda” diz Karol Conká sobre rejeição no BBB 21

Next Post
Série Lista Negra estreia na Band

Band compra série Lista Negra e estreia na neste sábado (01)

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais