Malhação de Fiuk volta ao ar no VIVA; saiba quando

Fiuk e outros protagonistas de Malhação 2009

Malhação ID (2009), conhecida como a “Malhação de Fiuk”, irá ganhar uma reprise pelo canal VIVA, e a emissora já definiu a data, será em 28 de fevereiro. A temporada tem como foco Cris (Christiana Ubach),que é filha de Antônio (Sérgio Mastropasqua), caseiro de Bernardo (Fiuk). Mesmo com as diferentes classes sociais, a “certinha” e o bad boy se apaixonam.

Contudo, ela será atrapalhada por Beatriz (Mariana Molina), Tatiana (Élida Muniz) e Fernanda (Giovanna Echeverria), que também amam o rapaz. Por isso, elas farão de tudo para separar o novo casal. Também fazem parte do elenco nomes como: Murilo Couto, Caio Castro, Ricky Tavares e Johnny Massaro.

A “Malhação de Fiuk” irá ao ar no VIVA de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30, com reapresentação no dia seguinte, às 2h30 e às 12h. Aos sábados, há uma maratona com todos os capítulos exibidos na semana, a partir das 6h.

Outra Malhação que volta ao ar no VIVA é a temporada de 1997, estrelada por Luana Piovani e Pedro Vasconcelos. Na trama, Vodu (Pedro Vasconcelos) é um famoso jogador de futebol que, devido a uma lesão, precisa recorrer à academia Malhação para fazer fisioterapia. Por lá, conhece a esnobe Patrícia (Luana Piovani), com quem forma o casal protagonista. No elenco, também há nomes como André Marques, Thiago Lacerda, Daniela Pessoa, Susana Werner, Lucinha Lins e Nívea Stelmann.

LEIA TAMBÉM:
Ana Hikari lamenta cancelamento de Malhação pela Globo: “negação”
A televisão aberta precisa olhar para o público adolescente

Malhação 1997 será exibida no VIVA a partir de 04 de abril. A exibição será de segunda a sexta-feira, a partir das 16h, com reapresentação às 2h e às 11h30 do dia seguinte. Já a maratona será aos sábados, a partir das 8h45.

Marimar ganha reprise pelo VIVA; saiba quando

Marimar, uma das novelas mexicanas mais famosas da história, ganhará uma nova reprise no Brasil. Mas não, não é pelo SBT, onde já passou várias vezes, mas sim pelo Canal VIVA, do grupo Globo. O canal, que é conhecido por reprisar novelas da Globo, irá reprisar uma novela mexicana, que já está disponível no GloboPlay já há um tempo. Globo e Televisa, mais que amigas, irmãs?

Marimar é protagonizada por Thalia, e foi produzida pela Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas entre janeiro e agosto de 1994. No Brasil, ela já foi exibida quatro vezes. A primeira vez foi em novembro de 1996 e atingiu a média de 17 pontos semanais no Ibope, a maior pontuação da emissora. Então, em 2004, a novela voltou ao SBT. Esse fato se repetiu em 2011 e 2013.

Mas do que se trata a história de Marimar? Marimar é uma jovem humilde que vive com os avós e Pulguento, seu cãozinho de estimação, em uma pequena vila de pescadores. Ela não conhece o pai e sofre por isso. Sua mãe morreu quando ela era bem pequena e são poucas as lembranças. Sérgio Santibanhez, filho de um rico fazendeiro da região, conhece Marimar e fica impressionado com sua beleza. Sérgio usa a inocência de Marimar para se vingar do pai e da madrasta, já que o convívio familiar é conturbado.

A novela já ganhou um remake, intitulado Coração Indomável, e exibido pelo SBT já três vezes, sendo a última em 2021. No VIVA, Marimar estreia dia 07 de março, às 19h30 da noite.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.