Luísa Sonza diz que pretende desistir do amor: “desilusão”

Luísa Sonza
Luísa Sonza recusou participar do BBB (Foto/Reprodução: Luísa Sonza)

Luísa Sonza, de 23 anos, decidiu desabafar em uma entrevista dada neste domingo (27). Ex de Whindersson Nunes e do cantor Vitão, a cantora diz que pretende desistir do amor. Além desse assunto, a cantora comentou sobre sua depressão, desencadeada pelos ataques nas redes sociais.

“Às vezes, fico na dúvida se desisto ou não do amor. Estou com 23 anos e desiludida. Não sei o que me resta daqui para frente”, disse Luísa Sonza, ao jornal O Globo. Na conversa, ela ainda revelou que os ataques sofridos na internet contribuíram para que ela desenvolvesse depressão, em 2019.

Luísa Sonza também disse que os sentimentos dela são reproduzidos nas músicas de seus álbuns, como o mais recente, Doce 22. “Passo por uma fase em que estou falando muito sobre amor, e as dores que vem com ele. É verdade que é um sentimento lindo, mas sofremos bastante por causa disso. Amar é difícil.”

LEIA TAMBÉM:
Luísa Sonza recusou convite para participar do BBB
Premiação da MTV: Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram e Juliette recebe três; confira os indicados!

“As três palavras que começo o álbum (‘Puta, vagabunda, interesseira’) foram as que mais escutei nos últimos cinco anos. Era uma menina, do interior, e não entendia a razão desses ataques, não compreendia como o mundo poderia ser cruel. Para mim, esses ‘títulos’ eram grandes monstros. Então, dominei esses monstros que só existiam na minha cabeça.”, finalizou Luísa Sonza.

Luísa Sonza recusou convite para participar do BBB

Luísa Sonza aproveitou o hype do BBB 22 para revelar que já recebeu convite para participar do reality show mais famoso do Brasil. Ela revelou em entrevista ao PodPah que Boninho a convidou, mas preferiu recusar participar do BBB. Ela diz que não conseguiria ficar isolada de notícias e do mundo aqui fora,

“Não tem condição psicológica, sem saber o que está acontecendo lá fora. Não lembro se o convite foi feito para a edição de 2020 ou 2021. Não tem como, eu não ia aguentar. Eu acho que é muita coragem, muito psicológico, mano!”, relatou Luísa Sonza ao PodPah.

Luísa Sonza ainda disse que amaria participar das provas, mas que com certeza não ganharia as de resistência. Ela ainda disse que já era muito exposta, mas que não conseguiria ficar três meses trancafiada em uma casa. “Você tá lá confinado sem controle nenhum, sem noção de nada, sem condições! Mas eu ia amar participar das competições. Só de resistência, não ia ganhar. É que eu já sou bem exposta, né? Eu acho que é só muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa. Eu ia chorar, mas eu assisto”.

Ela ainda disse que se preocupa muito com o que falam dela nas redes sociais, e que no BBB isso podia se intensificar. Luísa Sonza revelou que faz acompanhamento psicológico por isso. Pra finalizar, ela disse que já processou pessoas por ataques em suas redes sociais. “Tem um monte. Processei muita gente, tem bastante. Tem processo de ameaças de morte. Quando a ameaça é real, tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma e a minha família também. Eu tenho que cuidar”.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Chamas da Vida tem pior estreia da faixa desde 2015

Next Post

Rachel Sherazade vence novo processo e SBT toma bronca

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais