Liga dos Campeões no SBT

Liga dos Campeões no SBT cresce e registra seu melhor Ibope

Exibido na tarde desta terça-feira, 28 de setembro, a partida entre PSG e Manchester City pela Liga dos Campeões exibida pelo SBT obteve bons índices. De acordo com dados consolidados do Ibope, a emissora de Silvio Santos garantiu sua melhor audiência com a partida desde a estreia da temporada da Champions League.

O jogo foi ao ar entre 16h e 17h55 e garantiu 6,3 pontos de média para o SBT. Como resultado, o canal se consolidou na vice-liderança. Em terceiro lugar apareceu a RecordTV, que exibia a novela Prova de Amor e o telejornal de Luiz Bacci com 5,9 pontos de média. Sem surpresas, a liderança ficou com a Globo, que fechou com 13,3 de média.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Ainda durante a exibição, o SBT conseguiu alcançar 9,4 pontos de pico. Com um começo fraco na emissora, este jogo foi o primeiro que consolidou o segundo lugar. Os outros três confrontos da competição exibidos pela emissora garantiram baixos desempenhos, amargando o terceiro lugar.

Os dados são consolidados e não sofrem mais alterações. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a cerca de 76.577 domicílios e 205.377 pessoas.