Lícia Manzo escreverá nova novela para a Globo

Mesmo com o fracasso gigantesco de Um Lugar ao Sol, a Globo não quer perder a autora Lícia Manzo da sua equipe. E, segundo informa Patrícia Kogut do jornal O Globo, ela já prepara uma nova novela para a emissora, só que agora voltando para o horário das seis, horário que a consagrou na Globo.

Lícia Manzo já começará a desenvolver uma sinopse para a emissora no segundo semestre, e assim como Um Lugar ao Sol, terá ao seu lado o diretor Maurício Farias. Em time que está ganhando não se mexe, mas em time que está perdendo também? Bem, aí é uma decisão da Globo, que confia nos dois, mesmo com o fracasso que a novela das nove foi.

Como autora principal, Lícia Manzo teve duas novelas no horário das seis, A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015). Apesar de terem uma audiência razoável, espantaram público da Globo. Ela teve uma chance no horário das nove e já sabemos o resultado, a pior audiência da história da faixa.

A Globo, no entanto acredita que Lícia Manzo não é totalmente culpada pelo fracasso da novela, que teve uma trajetória bem injusta na emissora. Por ser uma autora que já está na emissora há quase 30 anos, não era justo demití-la por um erro em sua carreira, então ela ganhará sua chance de se redimir.

Total
7
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Paixão de Gavilanes

Paixões de Gavilanes é programa menos visto do dia no SBT

Next Post
Além da Ilusão

Além da Ilusão tem maior audiência do horário em um ano

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais