The Big Bang Theory: Após estrear temporada final, SBT tira do ar

The Big Bang Theory
Sheldon e Leonard. (Foto/ Reprodução: Warner Bros)

Escalada para ocupar o horário de Chaves no sábado pela manhã desde que saiu do ar, The Big Bang Theory mais uma vez teve vida curta no SBT, a série que estava a pouco mais de um mês no ar e tinha estreado no último sábado sua 12ª e última temporada, será tirada do ar sem mais nem menos.

A série que era exibida nas madrugadas do SBT há anos saiu do ar em 2016 para dar lugar aos jornalísticos, voltou em 2018 no horário das 18h15 do sábado, e após levar uma surra de 3 a 17 da Record, saiu do ar novamente e só voltou mês passado, tendo também vida curta.

The Big Bang Theory foi encerrada em 2019 após a saída do ator Jim Parsons, que vivia o personagem principal Sheldon Cooper, a série durou 12 anos e deixou saudade entre os fãs. No Brasil, ela é exibida pelo canal pago Warner Channel e pelo serviço de streaming GloboPlay.

No SBT a série estava dando médias de cerca de 2 pontos na Grande São Paulo, menos do que Chaves dava, mas devido ao horário que era exibido, não eram resultados tão ruins.

Total
30
Shares
1 comment
  1. Como vai ter audiência se o SBT não divulga com antecedência. E continua reprisando as mesmas novela a 30 anos sendo que tem algumas que só foi passada uma vez e seria legal ver de novo como Amor Real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Record TV tenta salvar Hora do Faro com A Fazenda

Record TV tenta salvar Hora do Faro com A Fazenda; Entenda

Next Post

Totalmente Demais bate recorde e atinge 37 pontos; confira a audiência da TV de 15/09/20

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais