Juliette discute com Pocah e repercute: “quer é me lascar”

Juliette discute com Pocah e repercute com Gil: "quer é me lascar"
Juliette discute com Pocah e repercute com Gil: "quer é me lascar"

A discussão de Juliette e Pocah após o paredão ganhou novo capítulo na tarde desta segunda-feira (19). Juliette chamou a cantora para conversar na tentativa de colocar panos quentes no estranhamento das duas na noite anterior no BBB 21. O bate-papo não saiu como o esperado e Pocah se mostrou irritada com o comportamento da maquiadora após a votação. As duas discutiram novamente durante a D.R.

Não tenho como voltar atrás e mudar. Então peço desculpa. Mas foi o que aconteceu no momento! O erro foi seu. Não posso ter errado nessa questão. Mas foi o meu momento também, de explosão. Então julga, vai, fala! Você está trazendo uma questão….”, disse Pocah na conversa quente. Juliette interrompe pedindo para a sister falar baixo e a discussão aumenta ainda mais o tom. “Fale baixo que eu não estou gritando, Pocah. Você está começando novamente a brigar”.

“Então a gente para por aqui, Ju. Você gosta de trazer a questão de uma pessoa que você já resolveu, já tô bem, e você querendo fazer isso. Você sempre faz isso com todo mundo! Você fez isso quando eu estava naquela treta com o Gil e o Arthur…”, exaltou-se a cantora. “Tá, tá bom, Pocah. Vai, grita mais!” falou a maquiadora em seguida.

Na sequência, as duas já se levantaram, mas ainda continuaram com as declarações mais exaltadas. “Grito mesmo, Ju! Grito a hora que eu quiser! Adora… No cu dos outros é refresco!”, disse Pocah em voz alta. Juliette ironizou: “Grita mais, tá lindo! Palmas para você!”.

Mais tarde, Juliette e Gilberto conversaram sobre o atrito entre as duas sisters. “Ela não me respeitou, eu não queria conversar naquele momento, porque eu sei que eu ia machucar ela”.

“Ela me pediu desculpa no meio do baile. Ela quer é me lascar […] Se ela realmente me respeitasse, ela tinha dito: ‘Ju, vamos conversar? Posso te dizer os meus motivos?’. Eu teria o direito de dizer sim ou não. No meu mínimo respeito, um abraço, uma conversa, resolvem tudo […]. Eu botei ela atrás de Caio e Arthur pela nossa relação”, disse Juliette.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.