Juliette

Juliette anda beijando por aí

Juliette anda beijando por aí. A ex-BBB e agora cantora disse que não está morta e que anda dando beijinhos. A resposta foi dada na sua rede social depois de uma seguidora perguntar sobre a sua vida amorosa.

“Minha genteeee… eu tô solteira, mas morta não. Tem que dar uns beijinhosss”, disse Juliette na rede social. De acordo com o site Na Telinha, a cantora sempre tem tempo para ter um caso. Entretanto, Juliette disse que sua vida não está muito movimentada nessa área e segue solteira.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Eu estou doida para ir para lá (Estados Unidos), a minha sorte é que Anitta está lá, ou azar, porque minha vida não está muito movimentada. Mas tem umas paquerinhas, minha gente, um aqui outro ali, a gente desenrola, arruma um tempo”, completou Juliette.

Na vida profissional, a paraibana lançou um EP recentemente e já é sucesso nas plataformas digitais de músicas em plena pandemia. No entanto, ela gostaria de realizar um sonho de um dueto com o cantor Caetano Veloso, principalmente se for uma música inédita.

“Eu tenho muito o sonho de cantar com Caetano Veloso. E se fosse uma música inédita, acho que eu ia morrer, não sei nem o que ia acontecer comigo”, revelou Juliette.