Rafa Kalimann culpa machismo por críticas à ela no Rede BBB

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann no Rede BBB (Foto/Reprodução: GShow)

Rafa Kalimann, que substituiu Ana Clara na apresentação do Rede BBB (Bate Papo com Eliminado), vem sendo bastante criticada desde o início do BBB 22. Ana Clara, que comandou o bate papo até ano passado, era super elogiada devido sua postura nas entrevistas, ela chegou até a ser cogitada para substituir Tiago Leifert na apresentação, o que não ocorreu. Bem, depois de tantas críticas, Rafa Kalimann resolveu se pronunciar, e culpou o machismo por isso.

“Se fosse um homem substituindo outro homem não geraria tanta polêmica, tantas comparações como uma mulher substituindo outra. Sempre querem colocar a gente neste lugar de rivalidade”, afirmou Rafa Kalimann à Folha de São Paulo, no Lollapalloza. A apresentadora e ex-BBB foi curtir o segundo dia de festival ao lado de amigos.

“Acho que o que incomoda é que nós não entramos nisso, eu e ela [Ana Clara]. Nós, mulheres, temos que dar as mãos uma para a outra, como ela fez comigo”, afirmou. Ana Clara em 2022 assumiu a apresentação de duas atrações, o Fora da Casa e o BBB: A Eliminação, esse com Bruno de Luca.

Desde que assumiu o quadro em janeiro, Rafa Kalimann recebeu bastante críticas. Isso porque o Bate Papo com Eliminado é a primeira entrevista que a pessoa eliminada da casa dá logo após sair do programa, e isso sempre rendia ótimos momentos e memes. Com a nova apresentação, a repercussão do programa caiu bastante, e os comentários do Twitter, em sua maioria, são críticas.

“O grande ponto positivo nisso é que a Ana Clara me ajuda muito. Eu tenho o apoio dela, tenho o consentimento dela para estar ali. Tudo foi conversado. Não existiu isso de tirarem ela para colocar a Rafa. Não. Colocaram ela em um lugar melhor, por mérito dela. Nós somos de fato um time e isso alivia [as críticas]”.

Rafa Kalimann ainda disse estar muito satisfeita com sua carreira, e disse que após o BBB irá viajar para a Europa, onde dará palestras de empreendedorismo. Quando voltar do continente europeu, seu desejo é se dedicar à carreira de atriz, disse que será a realização de um sonho essa carreira.

Rafa Kalimann é a nova apresentadora de atração do BBB 22

Faltando uma semana do BBB 22, a Globo finaliza os últimos detalhes para o reality show. Rafa Kalimann é agora a nova apresentadora da atração complementar do Big Brother Brasil.

A novidade foi divulgada pela emissora em seu site oficial, Gshow. O Bate-Papo BBB que promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público será é comandado por Rafa Kalimann.

Agora a Influenciadora digital e ex-participante do BBB 20 se junta a Ana Clara e Rhudson Victor no time complementar do reality show. Ana Clara deixa o bate-papo e comanda agora o BBB – A Eliminação, no Multishow. Rhudson Victor segue com a #ParadaBBB e fará companhia com Rafaela em outras atrações no Gshow e GloboPlay.

Uma sensação gostosa de estar voltando pra casa, vim embora pro Brasil pra viver isso, estou com frio gostoso na barriga. Quero me divertir, me jogar, e assim como fiz na casa, ser intensa pra viver esse BBB! Vamos nos DIVERTIR!!“, comemorou Rafa Kalimann nas redes sociais.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Horário do BBB 22

Horário do BBB 22 causa briga nos bastidores da Globo

Next Post
Corinthians

Corinthians e Flamengo são trunfos do SBT na Libertadores

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais