Joaquim Barbosa inaugura novo formato do Conversa com Bial

Joaquim Barbosa
Joaquim Barbosa

O Conversa com Bial estreia sua sexta temporada na Globo na madrugada desta segunda-feira (07) na Globo. “Fora do ar” há quase dois meses, o programa volta com um formato um pouco diferente do que estava sendo desde março de 2020, quando a pandemia de COVID-19 foi decretada. Na reestreia, o programa entrevista Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na conversa, Joaquim Barbosa falou no geral sobre a política brasileira. Entre diversas coisas, comentou sobre a possibilidade de se candidatar à presidência da República em 2022. Ainda, no retorno do programa em 2022, o programa receberá Juliette (terça-feira), falando sobre a trajetória pós BBB no Dia Internacional da Mulher. Tite (quarta-feira), falará sobre a preparação para a Copa.

Na quinta, Bial receberá Domitila Barros, falando sobre empoderamento feminino. E, para fechar a semana, o cantor e compositor Lulu Santos, num papo sobre os momentos mais marcantes de sua carreira.

Diferente do que foi nas últimas edições desde março de 2020, essas entrevistas serão presenciais. Iniciando o novo formato com Joaquim Barbosa, porém não em um estúdio próprio, como era nas outras temporadas pré-pandemia. Essa sexta temporada do programa será mais dessa forma, com encontros presenciais, em diversas locações, seguindo todos os protocolos de segurança.

Conversa com Bial: Globo define futuro do formato pra 2022

O Conversa com Bial, que está sendo apresentado de formato remoto desde o começo de 2020, teve o futuro do formato definido pela Globo. Segundo informações do TV Pop, o formato de Pedro Bial não voltará mais a ser presencial. Mesmo com a volta da vida normal, o Conversa com Bial se manterá em formato home-office, devido ao fato de que o programa teve melhorias na audiência nesse formato. Também há o consenso nos bastidores da Globo, que a qualidade do programa subiu dessa forma.

Em 2019, por exemplo, era comum o Conversa com Bial perder para o The Noite, do SBT. Já nesse formato, que dá foco apenas nos entrevistados, o programa se distanciou do segundo lugar e se isolou na liderança. Nesse formato, o programa de Pedro Bial teve entrevistas de alta relevância, como a concedida por Eduardo Leite em julho, em que o Governador do Rio Grande do Sul assumiu publicamente ser homossexual.

Em 2022, o Conversa com Bial estreia a temporada em abril, e contará agora com um pequeno cenário na casa de Pedro Bial. Em ocasiões especiais, o programa terá gravações externas, assim como foi em 2021. Em 2022, o programa completa 5 anos de existência, vivendo uma das melhores fases e vencendo o fantasma de segundo lugar, que perdia para The Noite e Porchat no início.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Filtro de Reis

Filtro de Reis gera revolta nos telespectadores da Record TV

Next Post
Arthur Aguiar

Arthur Aguiar diz que Jade Picon não sabe fazer estratégia

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais