Jessilane detona Arthur Aguiar: “tô de saco cheio”

Jessilane
Jessilane e Arthur Aguiar (Foto/Reprodução: TV Globo)

Jessilane segue sendo motivo de polêmica no Big Brother Brasil hoje, após reclamar de Lina por usar um bordão seu, a professora voltou a ser motivo de manchete nos portais. Durante uma conversa entre a participante, Natália, e Linn da Quebrada, ela detonou Arthur Aguiar, disse que não o suporta mais.

Jessilane, Natália, e Linn da Quebrada estavam conversando, quando Natália pediu para que elas fizessem silêncio. Afim de ouvirem o que Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva estavam conversando, então Jessilane soltou.

“Eu estou de saco cheio do Arthur gente. Sangue de Jesus tem poder. Parece que só ele é a pessoa mais apontada em tudo nessa casa, misericórdia.”, disse a professora de 26 anos. Linn da Quebrada então concordou com ela, e ainda acrescentou: “Exatamente, é tudo sobre ele. Parece que só ele tem razão nas coisas, que a gente não pode chamar ele em nada”, e Natália finalizou, dizendo que: “Ficou cansativo, né?”.

“Sabe o que estava falando com a Jessi? Ele tá aqui, mas parece que ele não quer arcar com as consequências de estar aqui”, afirmou Natália. Jessilane então lembrou do momento em que ele reclamou com ela por colocá-lo no Monstro, na ocasião ele até ameaçou desistir do programa.

Jessilane discute com Lina devido a bordão que cantora usa

Em plena reta final de BBB, os brothers e sisters parecem não ter muita coisa pra discutir na casa. Hoje durante a convivência, Jessi confrontou Lina por causa de um bordão que a cantora usa muito na casa, o “brincadeiras bobas e gostosas”. Porém, Jessi fez questão de querer “lacrar” em cima desse bordão.

Jessi fez questão de lembrar a Lina hoje que o bordão era dela, e não de Lina. Porque de tanto que a cantora usa o bordão, muitos acham que é de autoria da mesma, mas não é. Ela até lembrou do dia em que a assistente virtual do programa relacionou o bordão à Lina. No dia que o tema da festa dela foi anunciado, reafirmando que todos acham que o bordão é da cantora.

“Vamos comprar as coisas para incrementar a sua festa e deixar ela cheia de brincadeiras bobas e gostosas”, disse o programa de computador.

Jessilane ficou surpresa com o uso do bordão sendo atribuído à Lina, já que o autor da frase é um amigo seu e colega de trabalho, professor de matemática.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Brasil

Brasil: veja os dias e horários dos jogos na Copa de 2022

Next Post
Audiência da TV Consolidados do Ibope

Audiência da TV: Confira os consolidados de sexta, 01/04/22

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais