Jéssica Senra deixa Globo Bahia por tempo indeterminado

Jéssica Senra, que apresenta o Bahia Meio Dia da Globo Bahia, deixou a apresentação do jornal se afastou da emissora por tempo indeterminado.
Jéssica Senra na Globo. (Foto/Reprodução; TV Globo)

Jéssica Senra, que apresenta o Bahia Meio Dia da Globo Bahia desde 2018, deixou a apresentação do jornal desde o dia 10 de junho e se afastou da emissora por tempo indeterminado. Segundo informações do site TV Pop. Em menos de duas semanas desde a saída de Jéssica Senra, o telejornal foi comandado por Fernando Sodake, Camila Marinho e Ricardo Ishmael.

De acordo com o portal Bahia Notícias, Jéssica Senra estava se queixando sobre a pressão e o estresse no trabalho. Há dois meses, ela voltou a praticar karatê e enxergou no esporte uma maneira de descarregar energias negativas. Apesar de amar o trabalho, ela disse ser muito estressante ser jornalista atualmente, com uma enxurrada de notícias ruins.

Nas próximas semanas, a parceira da Globo manterá o esquema adotado desde o afastamento de Jéssica, e seguirá com o rodízio de repórteres e de outros telejornais locais no comando do noticiário da hora do almoço. Procurada, a Rede Bahia enviou a seguinte nota, que se limita a confirmar que a jornalista está de licença e não tem data para voltar aos estúdios. A informação oficial é que a Jéssica Senra está de licença e assim que possível retorna ao Bahia Meio Dia.

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Balanço Geral fecha na liderança pelo terceiro dia consecutivo

Next Post
Gil, ex-BBB, ficou eufórico em receber a notícia da atriz Kat G., conhecida por seu papel em The Vampire Diaries.

Gil se surpreende ao receber convite de atriz americana

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais