Jéssica Senra, que apresenta o Bahia Meio Dia da Globo Bahia, deixou a apresentação do jornal se afastou da emissora por tempo indeterminado.

Jéssica Senra deixa Globo Bahia por tempo indeterminado

Jéssica Senra, que apresenta o Bahia Meio Dia da Globo Bahia desde 2018, deixou a apresentação do jornal desde o dia 10 de junho e se afastou da emissora por tempo indeterminado. Segundo informações do site TV Pop. Em menos de duas semanas desde a saída de Jéssica Senra, o telejornal foi comandado por Fernando Sodake, Camila Marinho e Ricardo Ishmael.

De acordo com o portal Bahia Notícias, Jéssica Senra estava se queixando sobre a pressão e o estresse no trabalho. Há dois meses, ela voltou a praticar karatê e enxergou no esporte uma maneira de descarregar energias negativas. Apesar de amar o trabalho, ela disse ser muito estressante ser jornalista atualmente, com uma enxurrada de notícias ruins.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Nas próximas semanas, a parceira da Globo manterá o esquema adotado desde o afastamento de Jéssica, e seguirá com o rodízio de repórteres e de outros telejornais locais no comando do noticiário da hora do almoço. Procurada, a Rede Bahia enviou a seguinte nota, que se limita a confirmar que a jornalista está de licença e não tem data para voltar aos estúdios. A informação oficial é que a Jéssica Senra está de licença e assim que possível retorna ao Bahia Meio Dia.