Jessi discute com Lina devido a bordão que cantora usa

Jessi
Jessi e Lina no BBB 22 (Foto/Reprodução: TV Globo)

Em plena reta final de BBB, os brothers e sisters parecem não ter muita coisa pra discutir na casa. Hoje durante a convivência, Jessi confrontou Lina por causa de um bordão que a cantora usa muito na casa, o “brincadeiras bobas e gostosas”. Porém, Jessi fez questão de querer “lacrar” em cima desse bordão.

Jessi fez questão de lembrar a Lina hoje que o bordão era dela, e não de Lina. Porque de tanto que a cantora usa o bordão, muitos acham que é de autoria da mesma, mas não é. Ela até lembrou do dia em que a assistente virtual do programa relacionou o bordão à Lina. No dia que o tema da festa dela foi anunciado, reafirmando que todos acham que o bordão é da cantora.

“Vamos comprar as coisas para incrementar a sua festa e deixar ela cheia de brincadeiras bobas e gostosas”, disse o programa de computador.

Jessi ficou surpresa com o uso do bordão sendo atribuído à Lina, já que o autor da frase é um amigo seu e colega de trabalho, professor de matemática.

Jessi, participante do BBB 22

A participante do grupo pipoca, Jessilane Alves, mais conhecida como “Jessi”, tem 26 anos, nasceu na Bahia, mas mora em Goiás. De família humilde, a sister sempre batalhou para ajudar sua mãe. Com 14 anos começou a trabalhar como Jovem Aprendiz em uma loja de departamentos.24 de fev. de 2022

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer odiou pintar o cabelo para a novela Pantanal

Next Post
Gauchão 2022

Gauchão 2022: final faz Globo humilhar concorrentes no RS

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais