Jennifer Aniston deixou o reencontro de Friends

Atriz diz que abandonou reencontro de Friends (Foto/Reprodução)

Jennifer Aniston deixou o reencontro de Friends. Reviver a época de gravações da série não foi fácil para a atriz norte-americana. Na sensação de misturar o seu antigo eu e a emoção, Jennifer abandonou o reencontro por diversas vezes.

De acordo com a entrevista do The Hollywood Reporter, Jennifer Aniston aproveitou para dizer diversas revelações sobre este reencontro tão esperado.

“Viajar no tempo é difícil”, lembrou ela. “Acho que fomos muito ingênuos ao entrar nessa, pensamos, ‘não vai ser muito legal? Eles vão reconstruir os sets igual eram’. Aí você chega lá e tipo, ‘legal, não tinha pensado sobre a última vez que estive por aqui”, afirmou Jennifer Aniston.

A atriz foi protagonista das dez temporadas da série “Friends”, entretanto isso a fez se assustar com o passado. “E isso me pegou de surpresa, foi tipo assim, ‘oi, passado, lembra de mim? Lembra de como você foi um lixo? Você achava que tudo que viria na vida seria incrível e talvez você tenha passado pelo período mais difícil da sua vida?”, disse a atriz Jennifer Aniston.

O abandono

“Foi tudo muito chocante e, é claro, as câmeras estavam por todos os lados e eu estava emocionada, por assim dizer. Então precisei fugir em alguns momentos. Não sei o quanto eles editaram”, explicou Jennifer Aniston.

“Foram mais coisas pessoais com as quais eu tinha expectativas e acabaram tendo resultados diferentes, por assim dizer. Isso foi muito impactante, temos uma ideia de como o futuro será e como vamos lutar focados nisso e naquilo, mas aí muda tudo do dia para a noite, foi isso. Mas outra vez, é tudo uma benção se você encara os altos e baixos da vida dessa forma. E se tudo isso não tivesse acontecido, eu não estaria sentada aqui como a mulher que sou hoje”, concluiu Jennifer Anniston.

Antes de tudo, todos os episódios da série “Friends” e o reencontro estão disponíveis no HBO Max, a plataforma de streaming.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.