SBT estuda estrear Poliana Moça em fevereiro

Sophia Valverde em Poliana Moça (Foto/Reprodução: SBT)

SBT estuda estrear Poliana Moça em fevereiro. A perda da vice-liderança com o início da pandemia fez com que a emissora ligasse o sinal de alerta e planejasse novidades e mudanças na programação.

No entanto, as mudanças na grade não surtiram muito efeito, principalmente no período da tarde. O SBT continua distante do segundo lugar no horário e está mais perto da audiência da Band.

Todavia, o SBT aposta em “Poliana Moça” para voltar a disputar a vice-liderança com a Record, impulsionar a grade e aumentar o faturamento. A emissora está estudando antecipar a estreia da novela para o início de fevereiro. Antes de tudo, a ideia da estreia era para o mês de abril.

Apesar disso, de acordo com o Portal Ypis, a antecipação seria para consolidar o público da nova novela da emissora. Não só pra isso, mas também para enfrentar a estreia da nova novela da Record TV, “Reis”. Conseguindo a vice, vai entregar bem para a reprise de “Carinha de Anjo” e ajudar a fortalecer outras atrações do SBT. Sendo questionados sobre a estreia, os atores de “Poliana Moça” acreditam que a novela vai estrear em março.

A novela “Poliana Moça” vai ser exibida às 20:30 logo após o “SBT Brasil”, principal telejornal da emissora de Silvio Santos. A produção é escrita por Íris Abravanel e conta com Dalton Vigh, Igor Jansen e Sophia Valverde no elenco.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.